P.O.V MARCELATive uma noite incrível, acordo com as batidas na porta penso em levanta mas ouso a voz da gi "entra" e decido continuar deitada, sinto as mãos da gizelly em meus cabelos fazendo um carinho muito bom, fico de olhos fechados, não pude evitar de ouvir a conversa dela com a manu "apaixonada" na mesma hora em que ouso minha vontade é de enche-la de beijo mas me contenho...
- má acorda - passa as mãos em meus cabelos.
- hm... - resmungo
- má levanta vamos tomar café vai - continua passando as mãos em meus cabelos.
- não... gi só mas um pouquinho... - realmente não quero me levantar esse carinho tá tão gostoso.
- má hoje é nosso último dia levanta! - puts é mesmo hoje vamos embora, ela vai pra longe de mim não, não, que saco.
- tá bom, tá bom vamos logo. - levanto e selo nos lábios rapidamente.
- até que em fim pensei que ia dormir de novo.
- ha.ha.ha...
***
No café pesso pra gi ficar sentada que eu vou buscar nosso café, pego suco de laranja, torrada com geleia de morango e umas frutas, vou em direção a nossa mesa e sou interrompida pela maluca da Bianca.- oi! quanto tempo... esse café aí é pra gizelly?
- mesmo não sendo da sua conta sim, para mim d para ela! - respondo em um tom para poucos amigos
- ela não te merece loirinha - meus olhos faíscam de tanta raiva - agora eu sim estou aqui caso ela te de um fora na hora de te assumir - céus ela é muito atirada credo será que ela não percebe que eu gosto de outra.
- não vou perder meu tempo com você tá - saio andando aí não estava mas aguentando aquela chatice!
- grossa! - ouso gritar de longe, dei de ombros e fui em direção a gizelly
- o que ela queria com você?
- o de sempre, céus! ela não se toca que eu gosto de você! - coloco minha mão sob a de gizelly que sorri com os olhos. Aqueles olhos... o restante do café foi bem tranquilo na hora de voltarmos fomos para o meu quarto Manu e rafa não estavam lá essas duas sempre somem!
- oque vamos fazer agora? - pergunto para gizelly
- piscina não por favor!
- tudo bem vou terminar de arrumar minhas malas e depois vamos pro seu quarto pra você arrumar as suas
- ta bom, é seis horas que eles vêm nos buscar né?
- sim!
- depois vamos procurar as meninas e sei lá assistir um filme
- tá bom...
A tarde passou voando ficamos com as meninas, elas saiam pra tirar fotos das borboletas da qui que são muito lindas por sinal! Conseguimos ver uma borboleta com as asas azuis e Manu disse pra fazer um pedido... pedi que tudo que estou sentindo seja verdadeiro e que dure por muitos e muitos anos sei que é brega mas foi isso que pedi! Agora estou me arrumando para pegar a vã, sim não vamos separados duas vãns vem nos buscar e estou torcendo para que eu caia na mesma que a gi...
- marcela! Você ra pronta pega as malas a vã já chegou!
- tô indo
- vamos logo eles vão separar quem vai em qual! - ao ouvir isso saio correndo para ficar ao lado da gizelly pra se formos na mesma sentarmos uma do lado da outra.
- má! - estou ao lado dela segurando-a pela cintura
- hm
- eu vou sentir sua falta! Quero dizer muita mesmo - meu coração começa a bater descompensado pelas suas palavras
- eu também muita muita - começo um beijo lento que logo se acaba ao ouvir nossos nomes, isso vamos na mesma vã sorrio para gizelly que retribuecom um lindo sorriso... subimos e sentamos no fundo para ter um pouco mais de privacidade e conseguimos. Entrelaço nossas mãos olho para ela que estava com um semblante triste...
__________________________Gente não sei se escrevi certo o "vã" mas vai assim mesmo 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...