agora estamos a sós

323 28 9
                                    


P.O.V GIZELLY

Espero a resposta da loira e quando percebo já estou em um beijo, sua língua quente ora entrava ora saia, eu não sabia o que fazer já estava caindo nos seus encantos... levo minha mão ao seu rosto e começo a acaricia-lá sem desgrudar nosso lábios... por falta de ar nos separamos.

- Boa noite má - falo me virando para o outro lado .

- Boa noite gi! - ela passa seus braços pela minha cintura me puxando mais para perto e fazendo uma conchinha, coloca sua cabeça sobre meus cabelos. Estamos tão grudadas que consigo sentir seu coração bater calmo como se ali fosse seu refúgio...

****

Era de manhã quando acordamos com as risadas das meninas...

- eu tem gente dormindo ainda - a loira murmura ainda com o rosto afogado em meus cabelos

- é que vocês estão muito fofas assim... - rafa dizia ainda rindo.

- se estamos "fofas" por que estam rindo? - falo finalmente me virando para olha-las

- por que enquanto vocês tava dormindo, a marcela tirou o braço de você, daí você se mexeu procurou o braço da marcela e colocou em você de novo - elas caem no riso fazendo nos duas rir também.

- mas eaí a noite foi boa gi - rafa fala maliciosa

- para de ser idiota Rafaela - jogo um travesseiro nela.

- a não isso não vai ficar assim gizelly - rafa pegou o travesseiro e atacou de volta em mim, Manu saiu correndo e pegou um pra ela e gritou...

- GUERRA DE TRAVESSEIRO!!! - todas começaram a tacar o travesseiro uma na outra todas viraram crianças. Mas especialmente a marcela, que não tirava o sorriso do rosto aproveitando o momento era impressionante mesmo acabando de acordar ela está perfeitamente linda - marcela ataca o travesseiro na minha cara.

- ei, acorda - Caio na cama. - temos que descer pra tomar o café vamos, anda logo.

- espera tenho que me trocar - falo fazendo um coque no meu cabelo.

- pra que! você está linda assim - fico parada ao ouvir aquilo mas logo ela me puxa da cama e vamos tomar café.

***

P.O.V MARCELA

Bom  passamos o dia inteiro juntas consegui alguns beijos dela, eu estava me sentindo completa sempre que ela estava por perto, não daí explicar mas ela é tudo pra mim, ela me faz rir, chorar, ter medo, ficar extremamente tímida, ansiosa... poderia falar muitas outras coisas que ela faz sem perceber. Decidimos nos quatro assistir um filme. Você nem imagina,

Gizelly fica muito pensativa e todas nós percebemos, mas achamos que faria bem a ela se questionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gizelly fica muito pensativa e todas nós percebemos, mas achamos que faria bem a ela se questionar... a gi estava deitada em mim e Manu em rafa quando no filme a menina da um beijo na outra gizelly fica muito tensa.

- você tá bem gi? - eu sei por que ela tava assim mas perguntei mesmo assim.

- estou sim a...por que a pergunta. - deu uma gaguejada mas falou. Olho desconfiada para ela - o filme tá acabando.

 Olho desconfiada para ela - o filme tá acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos a assistir...

P.O.V GIZELLY

Manu e rafa tinham dormido no filme ficando só eu e a má acordadas, a má tinha percebido o quão tensa fiquei assistindo aquele filme a todo momento pensava em virar e beijar ela falar que estou loooouca por ela, mas a coragem que a  garota do filme tinha eu não tenho quero dizer... tenho sim! Me viro olhando para a má olho ela que está meio dispersa e dou um beijo nela. Sem nos desgrudarmos me levando e fico ao seu lado. Levo minhas mãos ao rosto dela e suas mãos deciam até a minha cintura ela apertava de uma forma que... solto um gemido baixinho, continuamos a nos beijar mas o beijo estava tão intenso que já estava no colo dela, estou pronta para fazer mais que isso.

- ei suas pervetidas tem mais pessoas aqui - Manu chama nossa atenção.
Fico com muita vergonha,  coloco minha cabeça encaixada no ombro da marcela...

- calma tu não fica assim eu vou chamar a rafa para vocês ficarem sozinhas - Manu já estava saindo com a rafa...

- obrigado Manu. - a marcela falou com um sorriso no rosto e eu não pude deixar de rir.

- agora estamos a sós.
__________________________

Sim um filme encorajou a gi! Espero que vocês estejam gostando por que acho que vocês sabem oque tem amanhã.

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora