o que está acontecendo?

382 34 10
                                    


P.O.V GIZELLY

Oque está acontecendo comigo, foi só eu ou teve um clima tenso quando esbarrei naquela loira. Ela tem uns olhos que hipinotiza as pessoas? Seria essa a razão, não claro que não ela também ficou olhando os meus, nossa parece coisa de filme, e ainda depois que nos conhecemos tomamos café e ela não tirava os olhos de mim será que pensou que eu não estava percebendo.

P.O.V MARCELA

Me aproximo e fico à  observando dos pés a cabeça, ela é tão linda. - saio do meu transe. E resolvo puxar um assunto.

- oi!

- ai que susto marcela!     

- estava distraída! Me desculpe.

- na real estava querendo entrar na piscina mas a rafa sumiu.

- eu entro com você! Mas tenho que passar o protetor solar, minha pele descasca muito!

- que a dona Rafaela tomou chá de sumisso...

- ei, me ajuda a passar aqui nas minhas costas por favor

- a... tudo bem

Alguém me explica o que está acontecendo, essas mãos tão perfeitas deslizando na minha pele...

- prontinho vamos?

- vamos.

P.O.V GIZELLY

As costas dela era tão macia e lisa, claro que fiquei sem jeito pra passar, era só passar um protetor solar.

Manu resolve aparece ela tava tirando fotos dos lugares aqui na pousada e pediu pra tirar uma minha e da gizelly

Manu resolve aparece ela tava tirando fotos dos lugares aqui na pousada e pediu pra tirar uma minha e da gizelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem nos mesmos muito eu sorri e a Gizelly também.

- deixa eu ver a foto

- calma Marcela! Vou ir até a borda para te mostrar.

- ok...

- Nossa a foto ficou linda!! - Gizelly fala e eu concordo.

- ficou mesmo manda pra gente depois.

- bom marcela. - fala e vai indo em direção a outro lugar.

****

- foi legal a piscina hoje ma! Quero dizer posso te chamar assim?

- foi mesmo, e claro que pode e eu posso te chamar de gi

- pode também - as duas começam a rir. Chegando na porta do quarto da morena as duas se despedem e gizelly acaba dando um beijo na bochecha de marcela que fica vermelha na mesma hora

- tchau ma.

- tchau gi!

P.O.V GIZELLY

Oque foi isso a 5 minutos atrás, para! Foi só uma despedida, não foi, aiii que saco minha cabeça hoje tá dando erro não é possível eu sou H.E.T.E.R.O. só estou imprecionada com os olhos, a boca, o cabelo, o jeito que a sobrancelha dela levanta... Jesus oque tá acontecendo respira, respira  e deixa esses pensamentos sair.

Rafaela entra no quarto e me tira dos meus devaneios

- obrigada senhor!

- o que foi gi?

- nada que meus pensamentos  que estava me matando isso.

- mais no que estava pensando ?

- nada não deixa pra . Falando nisso onde você estava que sumiu hoje!

- é eu fiquei no quarto de um cara

- a é, e me fala rolou alguma coisa!

- ah, uns beijos...

- aham sei, se for dos peitos pra baixo kkk

- claro que não sua safadinha! E você passou o dia com quem?

- com a Marcela

-  umm, fiquei sabendo que ela é bi... E você?

- ah... eu sou hetero.

- aham vou fingir que acredito, vocês se derreteram toda hoje no café uma olhando pra outra e agora você me fala que é hetero kkk mais hetero que você a Ludmila que se assumiu a um tempo.

- quer parar Rafaela!

- ué não estou mentindo.

- bom pense oque quiser!

P.O.V MARCELA

Ela me deu um beijo mas foi só de despedida, não sei oque estou sentindo conheço ela a menos de um dia. E ela já  tem tanta coisa que gosto dela... mas aquele sorriso que ela deu na piscina com algumas gotas de água pelo rosto foi muito perfeito.  Será que devo ir no quarto dela conversa um pouco?
__________________________

Muito obrigado por estarem lendo😊 será que a marcela vai ir no quarto da gi ?

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora