Na manhã seguinte marcela resolve passar no quarto da gizelly para ir tomar café com ela.P.O.V MARCELA
Bato na porta do quarto de gizelly - ela estava ansiosa.
- Oi rafa bom dia.
- bom dia, já sei quer falar com a gi - abre a porta mostrando que a morena ainda está dormindo. - olha eu já estou descendo se você quiser ficar...
- a... tudo bem vou acordar ela, nos vemos lá em baixo.
- tudo bem, é... a manu já desceu?
- sim ela está lá em baixo.
- obrigado! - diz saindo e deixando marcela entrar.
Vou em direção a cama da gi, ela é linda até dormindo, me ajoelho ao seu lado e começo acariciar o rosto dela.
- gi, gi, acorda vamos tomar café
- já tô indo rafa.
- é a marcela - ela pula da cama...
- má oque você tá fazendo aqui?
- passei pra descer com você para o café nas você estava dormindo então rafa desceu e me deixou aqui...
- essa rafa... tudo bem, vou me trocar pra gente descer!
- tudo bem!
P.O.V GIZELLY
Sou acordada com uma mão acariciando meu rosto penso que é a rafa mas não. Era a ma, tomei um susto e achei tão fofo o jeito carinhoso dela me acordar, logo vou me trocar por que o café é até as 8:30 e já são 8 horas!
- gi você vai pra festa que vai ter mais tarde?
- Acho que sim porquê?
- por que eu estava pensando em ir! Você pode ser minha companhia? - quando escuto isso fico parada, não conseguia me mexer e nem falar nada.
- gi?
- a... oi posso sim! - digo sem pensar, até por que vamos apenas como amigas.
Descemos e tomamos café juntas até que parei para pensar que não tinha conhecido muitas pessoas porem não me dou o esforço para isso, a ma já é o suficiente para mim. Perai o que eu pensei aí deixa pra lá.P.O.V MARCELA
Ufa consegui, pensei que ela não ia quer minha companhia hoje a noite. Vou me permitir descobrir esse sentimento que tenho por ela que nem sei explicar. Depois do café falo pra gi que vou passar no quarto dela as 19:30 e ela confirma, estou muito ansiosa essa noite posso aproveitar para tentar algo. Logo vou me arrumar! e não tiro aquele sorriso lindo dos meus pensamentos o que me faz pensar se estou apaixonada assim tão rápido.
P.O.V GIZELLY
Começo a me preparar para a festa rafa diz que estou linda sento na minha cama e espero da o horário que a ma disse que me pegaria, 19:26 e ela não aparece, penso em ir no quarto dela mas rafa diz para eu espera e quando é 19:30 Ela bate na porta e a recebo com um sorriso largo...
- demorei? - ela pergunta
- no minuto certo.
- a... ma parece que não por que ela tava tão ansiosa que queria ir te buscar no seu quarto kkk - rafa fala para marcela.
- ah, é então vamos logo gi antes que ela me conte tudo - fala com um sorriso de canto.
***
Na festa as duas não se desgrudavam uma da outra. Marcela dançava com a morena de uma forma carinhosa- gi você está linda!
- você também ma!
- não só hoje quero dizer em todos os sentidos...
- como assim?
- sou sorriso é lindo, seus olhos perfeito, sua pele, cabelos, jeitos e suas mãos tão macias... - gizelly entra em pânico sabe oque acontece depois disso...
- você também!
- não precisa dizer nada só... - Marcela puxa a morena pela cintura trazendo ela para si, sela os labios nos de gizelly fazendo com que a mesma saia correndo dali... - ela nunca mais vai querer falar comigo!
__________________________Desulpa aigente não consegui colocar nesse cap a pessoa que vai aparecer masno próximo ela aparece! Obrigado por estarem lendo, e comentando beijp😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...