disposta!

323 29 10
                                    


P.O.V GIZELLY

Sinto meu corpo estremecer por completo, o medo e grande mas a vontade e o desejo é ainda maior. - preciso mesmo responder - falo com uma voz ofegante.
Logo a loira se aproxima e me da um selinho demorado me olha na intenção de confirmar se é isso que eu quero sem demorar me aproximo e encosto nossos lábios pesso caminho para um beijo mas profundo que é concedido no mesmo instante. - nossas línguas pareciam velhas conhecidas, suas maos deciam do meu rosto até  
A minha cintura segurava firme enquanto uma das minhas mãos estavam encravadas nos seus cabelos macios e cheirosos a outra estava em seu rosto e ficamos assim por um tempo se separamos por falta de ar   foi um beijo perfeito! - juntamos nossos rostos e damos um sorriso fraco e voltamos a nos beijar dessa vez um beijo mais calmo sua língua passeava por todos os lugares, foi um beijo com muito amor e desejo...
por um segundo esqueci tudo que eu tinha medo e só me permiti sentir.

P.O.V  RAFAELA

- Eu aposto que agora as duas estam se beijando - fala soltando pequenos risos para a manu.

- você acha?

- tenho certeza!

- vamo lá da uma olhadinha de leve? - levanta da cama.

- e se elas nos verem - continua sentada.

- não vão não vamos - me puxou da cama e fomos em direção ao quarto da Manu. - abrimos uma brecha da porta para que pudéssemos ver.

- olha lá Manu eu não falei.

- meu deus que beijão.

- é né, agora vamos se não elas vão nos ver.

- espera um pouco - eu puxo ela - vem vamos logo já vimos o que queríamos.

- tá, tudo bem.

P.O.V MARCELA

Aquele momento com certeza vai ficar guardado na minha memória, foi o beijo mas intenso que já dei com toda certeza, consegui ver seu medo mas elas estava disposta a dar uma chance para o que ela estava sentindo... - ficamos ali trocando carícias por um tempo. Manu chega no quarto.

- oh... ainda estam aqui! - fala deixando a gizelly toda vermelha

- eu já estou indo pro meu quarto. - levanta envergonhada pego no seu braço.

- fica, por favor dorme aqui comigo - a manu olhava achando tudo muito fofo

- é gi, fica aqui na cama da ma cabe vocês duas. - fala tentando me ajudar a convencer gizelly.

- tá... tudo bem, mas e a rafa vai ficar lá sozinha.

- não acho que ela nem vai dormir lá!

- tá bom. - volta a sentar na minha cama

- gi pega um dos meus moletons  aqui e um shorts pra você não dormir com essas ai - falo já entregando na mão dela.

- não, eu vou lá e troco

- nem pensar deixa de ser boba vai, o banheiro é ali... - fico olhando para ela tão linda e com esse jeito deve conquistar  todos em sua volta... saio dos meus devaneios já que a gi já havia voltado para minha cama, Manu parecia já estar dormindo e a gi ficou mais confortável já que Manu havia caído no sono...

- gi deita aqui -  com um pouco de receio ela se deitou, logo em seguida também deito ao seu lado, formo uma conchinha e ela logo se sente acolhida, começo a passar a ponta da meus dedos por todo seu corpo sinto ela se arrepiadando mas continuo...

- gi, você tá acordada? - pergunto baixinho. - ela vira para mim.

- aham... -  sussurra

- não estou conseguindo dormir...

- nem eu!

- já sei, tá faltando alguma coisa...
__________________________

Esse cap foi muito difícil para mim escrever quero ver na hora de fazer um hot bom até amanhã... 

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora