nao quero conversar!

300 24 10
                                    


***
No dia seguinte...

P.O.V GIZELLY

Acabo pegando no sono, quando acordo sinto uma mão dedicada acariciando meu rosto, percebo que é a marcela mas resolvi não abri meus olhos na hora, Fiquei aproveitando mais um tempo, aquele gesto  tão carinhoso da parte dela. Gizelly você está brava com ela!
Devagar abro meu olhos e fingo um susto.

- o que você está fazendo aqui! - falo em um tom um pouco mas forte

- vim ver como você estava! - fala com os olhos brilhando...

- por a caso você se esqueceu do que aconteceu ontem! - desvio da quele olhar profundo, que me hipinotiza todas as vezes que olho para eles.

- Não, eu também vim aqui para conversar - reviro os olhos

- devia ter deixado avisado para a rafa que não queria certas visitas! - não queria que ela fosse embora, mas teria que ser dura! o que ela fez ontem me doeu muito

- gi por favor seja madura e deixa eu me explicar por favor! - Falou se aproximando,  pegando meus cabelos e colocando para trás da minha orelha.

- Marcela eu não tenho que escutar nada eu vi o que eu vi ou agora vai inventar alguma história! - minha vontade era de beijar aquela mulher sem pensar que podia mudar tudo na minha vida.

- olha pra mim gi - pega meu queixo e vira meu rosto delicadamente para ela - se você quiser mais um tempo para pensar eu te dou tá bom - passa a mão pelo meu rosto, por deus esse carinho é muito bom - vou tomar café e vou passar a tarde no meu quarto você aparece lá quando estiver pronta para me ouvir tá bom - deu um beijo estalado na minha bochecha se levantou e foi em direção a porta olhou para mim abriu e saiu. Ela foi tão carinhosa mesmo eu agindo tão mal com ela, eu devia escutar o que ela tem a me dizer...

****

No café sento sento com a rafa e a manu. Quando a marcela viu decidiu sentar em outra mesa pra não ficar um clima chato entre nós, a final ela disse que daria um  tempo para que eu quisesse ouvir a sua parte da história.

- gi, o que aconteceu eu vi a ma indo pro seu quarto - Manu pergunta

- sim é verdade quando sai deixei a ma lá com você, ela insistiu muito desculpa gi - rafa fala tentando se desculpar

- a nada demais eu só disse que não queria ouvvir o que ela tinha pra me dizer e ela super entendeu, e me disse pra mim ir no quarto dela quando eu quiser ouvir a parte do que aconteceu com ela ontem antes de...

- tá bom gi, eu entendi... - manu me corta para eu não falar as palavras que me machucariam tanto se falasse novamente.

- gi, você tem que ouvir o que a ma tem pra te falar, você só viu uma parte da história, você não viu oque aconteceu antes do ...- todas tentavam evitar falar o que aconteceu.

- eu sei só não quero agora, eu vou lá, mas não agora - solto um suspiro pesado e olho para a loira.
Quando eu falo isso vejo a mulher de ontem sentar junto com a marcela, Seguro o choro as meninas tentavam tirar a minha atenção da outra mesa mas não conseguiam. Foi aí que aconteceu a marcela falou alguma coisa para a mulher com um tom nada legal, mas não deu para ouvir o que ela falou mas a mulher se levanto e saiu andando sem dar um tchau! marcela fica com uma cara de furiosa, pensei em ir lá mas as meninas me chamaram para subir .

Faz quase 3 dias que conheço a ma e acho incrível como gostei dela assim tão rápido não gosto de mulheres mas estou preparada, se for para acontecer, vai acontecer...
__________________________

Pensaram que não teria cap. Hoje... Não, não, nao o próximo cap vai ser muito fofo pronto chega de spoiler bjsss😁

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora