P.O.V MARCELA- Pelo que eu saiba não estou fazendo nada de errado! - dizia enquanto colocava uma mecha do cabelo da morena para trás.
- má vamos sair daqui por favor! - parecia desconfortável com a presença da mesma que me beijou sem permissão.
- iii, não era você que dizia ser hetero! - Falou sarcástica.
- vem gi, não de ouvidos a ela não - falei dando as mãos a ela de baixo da água e saindo da piscina.
- mas que pouca vergonha ein! - a louca disse, creio que na intenção de chamar a atenção de todos mas sem sucesso.
***
Depois de jantarmos com manu e a rafa, fomos para à área externa ficamos um tempo lá, mas já estava tarde, e um pouco frio, chamei ela para subir e ela logo aceito, entrelaçei nossas mãos e subimos assim. Paramos na porta de seu quarto e ficamos nos olhando...
- má! - disse me tirando do meu transe.
- oi g... - encosta seus lábios nos meus roçando- os pede passagem para um beijo doce e calmo, nossas línguas não estavam nada calmas fazendo uma festa durante o nosso beijo. Encosto nossas testas e finalizo selando nossos lábios. Abracei a morena colocamos nossas cabeças entre nossos pescoços e ficamos assim um tempo até a porta do quarto da morena abrir e nos assustar...
- a...oi - falo para rafa e para manu. - eu já estava indo né gi, vamos manu
- não, você fica eu e a rafa vamos! Dorme aí com a gi né rafa - disse dando uma batidinhas no ombro da rafa.
- vocês tão doidas! - despois de um tempo gizelly se pronuncia.
- não, provavelmente vocês nao vão conseguir dormir longe uma da outra então vou dormi lá com a manu. - rafa disse, na real isso seria muito provável de acontecer já estou tão perdida na gi que...
- vamos logo rafa - saíram andando.
- tchau pombinhas - falaram em uníssom provavelmente elas tinha combinado.
eu e a gi nos olhamos sem entender muito mas felizes por ter um momento só nosso.P.O.V GIZELLY
Por mas que eu não esteja entendendo o que está acontecendo, não vou dar com o pé atrás...
- oo, marcela!
- O que foi...
- esqueci a toalha, pega pra mim tá aí em cima da cama da rafa! - coisa de dois segundos. - marcela?
- calma sua apressadinha toma aqui sua toalha Sr. Bicalho - fala de um jeito engraçado me fazendo rir - para sua boba.
- gi,
- oi - falo me secando.
- seu sorriso é lindo ou melhor perfeito. - falo com um sorrisinho de canto.
- para sua boba, assim eu vou ficar com vergonha! - jogo minha toalha na cara dela...
- a me desculpa senhorita não te elogio mais ok. - esse jeito dela descontraído...
- vai vai se vestir se não, não vou restir a você! - quando escutei ela falar isso meu corpo estremeceu completamente.
- ok lindinha - pego a toalha de sua mão e me enrolo. - assim tá melhor? Da pra resistir?
- Não completamente mais dá! - Falou com a cara maliciosa
- pode tirando essa cara de safada! E vai logo tomar seu banho
- ok mamãe! - não aguentei e cai no riso
- vai logo vai! - falo tentando conter o riso5min. Depois
- gi! - la vem
- sua toalha já está aí!
- o que, nao,esfrega minhas costas por favor não estou conseguindo! - falei já enventou coisa.
- tá,estou indo!
- esfregar as costas é!- sim, pega aqui - me deu a espuma de esfregar as costas. Começo a esfregar suas costas um pouco de longe para não me molhar.
- pronto! Agora vai e termina seu banho estou de esperando lá na minha cama.
- ok! - saio em direção a minha cama, me deito e a espero.
- tá acordada ainda. - vem vindo até a cama.
- sim, estava te esperando, como dizem as meninas não consigo dormir sem você mais. - ela solta um risinho e se deita na cama.
- ou! é verdade eu também não, essas duas - se aconchega ao meu lado.
- nem me fala - ficamos apenas nos olhando em silêncio eu so pensava nela e ela sera que esta pensando em mim.
P.O.V MARCELA
Eu estava ali tão próxima a aquela mulher que já consiga mecher com todo meu ser, não sabia o que falar não sabia se estava sendo rápida demais, foi tudo tão rápido que nem sei direito o que aconteceu só sei que aconteceu e não mudaria nada do que aconteceu, se bem que se aquela louca da Bianca não tivesse me beijado acho que nem estaria aqui para falar a verdade. Mas agora já sei oque eu quero eu quero ela! Sinto que com ela é diferente do que com as outras mulheres ela é especial...
__________________________Não revisei espero não ter muito erros!
😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...