a despedida part 1

380 26 18
                                    


P.O.V GIZELLY

Fiquei feliz ao saber que vou no mesmo noivos que marcela, mas não consigo disfarçar o quanto estou triste por estar indo embora. Sinto a mesma entrelaçar nossas mãos tentando me dar forças é óbvio que ela percebeu que estou triste...

- gi... Eu não quero te deixar - ela não está me deixando - sei que esses dias foram intensos e ter que te deixar ir é difícil pra mim...

- eu sei má, também estou me sentindo assim, sabe quero te ver Amanha depois e depois - não sei se exagerei mas conserteza é o que eu quero.

- eu vou te visitar! - fala me assustando um pouco

- calma, quero muito isso mas tenho que falar pra minha mãe o que está acontecendo sabe! E principalmente para os meus amigos. - sinto ela murchar todinha.

- a é verdade, mas assim que puder quero te ver, nos nem se afastamos e já estou sentindo uma saudade que não consigo explicar... ee - passo a minha mão no seu rosto nossos olham se conectam e por alguns minutos o silêncio se fez presente... Seguro seu rosto com as duas mãos e a beijo sem me importar com as pessoas em volta, o beijo era lento e cheio de saudade, nossos corpos pedia por mais contato, separamos nossos lábios se não, não me responderia por mim, eu deveria ter transado mais com ela! Céus no que eu estou pensando encosto minha cabeça no peito de marcela entrelaço nossas mãos e assim ficamos até chegar no aeroporto...
Saímos de mãos dadas lá encontramos Manu e rafa que iriam no mesmo voo que a má, elas são tão sortudas queria morar pertinho dela também! Mas logo logo eu vou. Sentamos todas uma do lado da outra na sala de espera... estamos sentadas eu e marcela mas nos degrudamos tipo nem por um pequeno segundo...

- um, vocês duas aí não sei não ein.  Já tão namorando? - Manu pergunta soltando um sorriso me deixando envergonhada

- não ainda! - marcela fala me deixando um pouco assustada. Ela olha para mim com aqueles olhos que me hipinotizam de uma tal forma...

- esse logo vai ser logo mesmo! - rafa diz e todas caem no riso...

P.O.V MARCELA

Essa era a brecha que eu precisava, obrigado manu! é fico pensando e não sei explicar o quanto eu gosto dela... o olhar dela me hipintiza tão lindo, o sorriso envergonhado dela, o jeito que ela arqueia a sobrancelha para quase tudo, seus cabelos todos ondulados macios e cheirosos, seu estilo suas mãos macias, seu toque e claro seu beijo... céus essa mulher parece ter sido esculpida por anjos e eles estavam bem inspirados no momento kkk. Será que estou me precepitando antes da hora, será que não foi apenas uma carência? Não! realmente não! eu preciso fazer isso...
Como o voo da gi sai antes que o meu comunico as meninas que vou  levar ela até a entrada do voo, mas na real isso é só uma desculpa e elas logo entendem.

- vamos gi!

- vamos! Tchau meninas - ds um beijo e um abraço, pega sua mala de mão e vamos caminhado... quando chegamos ao meu máximo paramos para nos depedirmos, respiro fundo e ao encontrar seus olhos me fitando respiro outra vez para tomar a coragem que tanto me falta.

- é...gi... - gaguejo

- fala logo marcela! Se não, não vai dar tempo - respiro e começo a falar.

- gizelly, esses dias foram tudo para mim e tomei uma decisão! - olha para mim fixamente - eu não vou te deixar ir sem antes te pedir uma coisa...

- má... - me interrompe

- shii, me deixa terminar! Bom eu me apaixonei por você! Não sei se você sente o mesmo ou se eu fui só uma diversão mas eu tinha que te contar isso preciso saber se você gosta de mim - cai uma lágrima em meu rosto - espero que eu não faça papel de louca para você mais eu te amo! E acho que está ficando difícil de esconder já é notório para muitos o que está acontecendo comigo e gizelly você quer namorar comigo - enxugo as minhas lágrimas vejo a mesma paralisada - eu sei foi tudo muito rápido na verdade não precisa ser nada muito sério se você não quiser e...

- calma, posso te responder... - faço sinal de sim com a cabeça.
__________________________

Até tentei escrever mais porem minha meta de palavras passou a tempos... beijos até

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora