estou apaixonada por ela

325 22 2
                                    


P.O.V GIZELLY 

Acordo de madrugada, vejo um anjo dormindo ao meu lado, me lembro do que aconteceu a horas a trás, dou um leve sorriso me mexo com cuidado tirando a minha mão da cintura dela, levo ao seu rosto e começo à acaricia-lo bem de vagar, sinto seu corpo se mexer e vejo que ela também levou a mão ao meu rosto, ficamos assim até cairmos no sono novamente.

****

- a noite foi tão boa que não conseguiram acordar para o café! - rafa pergunto quando chegou, nos acordando.

- hahaha. Que horas são - pergunto.

- 11 horas, amor - sim ela me chamou de amor.

- ui, amor vou dar licença para duas pombinhas. - rafa fala me deixando sem graça - tchau má tchau gi. - fechou a porta

Marcela me roba um selinho

- bom dia amor oque vamos fazer hoje. - fala fazendo carinho nos meus cabelos.

- amor? - pergunto

- sim vou te chamar assim agora posso? - fala com medo da resposta.

- tá eu amei, amor. - falo deixando escapar um sorriso.

Ficamos tranquila a tarde toda vemos um filme, conversamos sobre nosso próprio trabalho e assim foi rolando nosso dia. A rafa não veio aqui de tarde então decidimos ficar mais... começamos um beijo que parou por falta de ar, marcela demonstro querer transar de novo mas eu não quis então fica o só entre carícias, abraços, conversas e beijos.

- gi, eu sei que é cedo demais só que você mora no espirito santo e eu em São Paulo, como vai ficar isso por que eu não quero que isso acabe em  dois dias. ,- sentia que essa conversa não podia ser adiada então vou ter que falar sobre isso agora.

- nem eu, estou gostando muito de você, meus sentimentos por você é maior do que eu podia imaginar... mas não podemos nos apressar - falo de uma vez só

- sim eu entendo, eu também sinto algo muito maior do que já senti. entre nós... mas eu vou poder contar para as pessoas de nós. - fala agoniada esperando por uma resposta.

- só para os mais chegados eu preciso falar com a minha mãe primeiro sobre tudo isso que está acontecendo, mas vamo aproveitar os últimos dias aqui, por que depois ficaremos longe por um tempo.

- sim é verdade - encosta sua cabeça em meu peito e começo a fazer carinho nela

****

P.O.V MARCELA

Minha tarde foi tão perfeita que não consigo imaginar melhor... a gi já se tornou uma pessoa muito importante para mim eu gosto muito dela. Ela é tão divertida, engraçada, séria essa com certza essa era sua melhor versão, fofa ela ficava toda coradinha,  carinhosa, e o melhor amiga. Ontem quando nos relacionamos pela primeira vez foi uma coisa mágica, eu fui extremamente carinhosa era a primeira vez dela com uma mulher, não queria assustar ela, e seu corpo reagia à simplesmente a tudo e a qualquer movimento que eu fazia. Ela é perfeita - nem percebo que falei isso em voz e que...

- nossa com certeza você está apaixonada - disse Manu depois do que acabará de ouvir.

- é,  talvez eu esteja mesmo...

- talvez, talvez não minha linda certeza - fala ela acabo da mundo um sorriso

Estava pronta para dormir, quando começo a me mexer e remexer na cama não conseguindo dormir e Manu fala...

- está tão apaixonada a ponto de não conseguir dormir sem ela?
__________________________

Gente, eu que achei esse cap fofo. Me indiquem fanfics 😊

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora