P.O.V MARCELAJá estava quase a anoitecendo quando vou lá em baixo comprar algo para eu comer, já que a manu tava andando por aí fui sozinha, comprei uma porção de fritas e suco natural de laranja, comia bem devagar na esperança de ver a gi mesmo que de longe. Ela não veio falar comigo... bom enrolei mais nada, fui em direção ao elevador a pousada tinha 6 andares eu ficava no 5 sempre subia de escada para passar em frente ao quarto da gi mas eu tinha acabado de comer e não, nao dava fui de elevador mesmo, apertei o botão indicando 5° andar mas ele para no 3° bom isso significa que alguém vai subir né... Quando a porta abre meus olhos fixam arregalados não esperava que fosse encontrar a gi assim no elevador.
- oi tudo bem? - pergunto ela nunca sobe pro quinto e sexto andar.
- Oi - me responde seca
- tá indo para onde - pergunto na maior cara de pau!
- para o seu quarto que não é! - um barulho estranho, as luzes falhavam e os botões não funcionavam, isso significava só uma coisa, o elevador quebrou! Não agora não.
- não faz essa cara de assustada não tá vendo o botão de emergência - olho para o botão e me alívio um pouco - gizelly aperta o botão e logo uma voz responde.
- Central da pousada, estão me ouvindo?
- sim - gizelly responde calma, como se aquela não fosse sua primeira que ficasse presa em um elevador.
- bom, ouve uma falha aqui e vocês pararam entre o quarto e o quinto andar, o que vai dificultar um pouco para conseguirmos tira-las daí!
- quanto tempo? - já estava um pouco irritada por que iria ficar presa ali comigo.
- mais ou menos uma hora - gizelly bufa - tudo bem estamos esperando
****
40 minutos se passou eu e a gi estávamos sentadas no chão eu numa ponta e ela em outra o silêncio lá dentro sem ninguém dar um piu se quer, só se escutava uns barulhos do lado de fora.
- gi - chamo a sua atenção .
- fala marcela.
- já que ainda temos um tempo aqui eu posso me explicar? - alguns segundos e quando ela da um jeito de quem irá responder o elevador se movimenta e saímos ela não me respondeu, agradecemos aos homens que nos ajudaram e elas sai tão rápido que minha primeira reação foi abaixar a cabeça, pensei que ela fosse me ouvir...
P.O.V GIZELLY
fui buscar a rafa no sexto andar que estava com um homem que não sabia quem era e nem queria saber voltamos para nosso quarto e ela me pergunta se fui falar com a marcela.
- que saco todos hoje tiraram o dia pra ficar me infernizando para falar com ela!
- todos percebem o jeito que você se olham mesmo quando estam longe, não adianta mentir gizelly se eu fosse você já teria ido falar com ela, você fica aí com esse seu cu doce, que saco! meu vai beija a mulher que você gosta! Tenho certeza que sua mae não vai se importar por ela ser uma mulher muito menos seus amigos, você já é bem grandinha pra saber o que você quer da sua vida! E veja bem você só tem mais quatro dias aqui é você mora no espirito santo então trata de beija ela logo e aproveitar o máximo que der aqui!
- é verdade, obrigado por suas palavras, me serviram como o empurrão que eu precisava.
Fui para o quarto da marcela com a intenção de ouvir o que ela tem pra me dizer, bato na porta...- gi! - ela fala surpresa
- tem alguém aí com você? - se a manu tivesse lá não ia entrar.
- não, entra a manu não para, ela fica o dia todo fazendo não sei o que! - ela fala enquanto entramos e sentamos na sua cama.
- bom, acho que você já deve saber por que eu estou aqui! Falo à olhando fixamente.
- sim, to tão feliz que você veio mas em fim. Depois que você saiu decidi te dá um tempo para processar o que estava acontecendo, me sentei para te esperar, aí apareceu uma mulher, me comprimento e me falo seu nome Bianca Andrade, mas nem dei atenção pra ela, aí ela me disse que viu tudo que aconteu entre nós, disse que desde o café da manhã gostava de mim, mesmo assim nem liguei para ela, por que você estava demorando - eu à escuto atentamente - me levatei pra ir te procurar daí ela me puxou e tentou um beijo de primeira não consegui me soltar mas quando me soltei fui direto para o quarto, não queria te contar para nao te machucar...
- eu te desculpo - demos um abraço ela olha pra mim e deito sob as pernas dela, ela começa a acariciar meus cabelos, de uma forma perfeita fico querendo a beijar mas a coragem falta. Ficamos em silêncio por um tempo, ela vira a cabeça para mim é quando me aproximo para um beijo...
- Manu - gi levanta do meu colo
- aí desculpa, tô atrapalhando eu só vim pegar uma coisa... já estou indo, sem juizo- ela falou bem baixinho e damos risada, volto a deitar no colo da marcela.
P.O.V MARCELA
Que saco justo na hora que eu criei coragem para beijar ela. Já não estou mais aguentando esse silêncio, esse cheiro dela por deus é muito bom, merece um beijo bem intenso cheio de desejo e... a gi estava me olhando, paro de acariciar seus cabelos e começo a olhar fixamente me aproximo mas por receio chego no seu ouvido e sussurro.
- posso te beijar...
__________________________Me desculpem mas já estava muito longo encontro vocês aqui amanhã. beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...