.sete.

4.1K 590 474
                                    

AVISO: Capitulo 16+

Entrei no carro de Evan como se fôssemos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro de Evan como se fôssemos amigos. Sentei ao lado dele e tive que controlar o impulso de beija-lo no rosto para o cumprimentar. Ao invés disso, segurei minha bolsa no colo, cruzei as pernas e foquei no trânsito em nossa frente.

- Oi - disse eu, colocando o cinto. Observei-o com o canto dos olhos e notei que estava muito bem arrumado - você se arrumou assim pra me buscar ou sempre anda arrumado em casa?

- Acha que tô arrumado? - perguntou ele, olhando para o próprio corpo. Era óbvio que Evan estava arrumado. Com um moletom verde que evidenciava os braços definidos e uma calça jeans clara e rasgada, ele estava usando a melhor combinação que eu ja tinha visto nele - eu não tô arrumado. Esse é o meu pijama - falou, me fazendo revirar os olhos e rir de leve - brincadeira, eu me vesti assim porque não sabia se o seu amigo ainda estava com você. Queria causar uma boa impressão.

- Nele?

Evan não respondeu, dirigindo sem tirar os olhos das ruas movimentadas de Nova York. O carro tinha um perfume masculino muito característico e era incrível como em apenas alguns dias aquele aroma virou familiar para mim. O perfume de Evan me fazia sentir segura, já que ele tinha me defendido de Carlos, me resgatado do meu péssimo encontro e cuidado de mim quando bebi de mais.

- Quer que eu te deixe em casa? - perguntou, parando no sinal e finalmente olhando para mim.

- Pode ser... - respondi, porem não era verdade.

Fazia muito tempo que eu não me sentia segura a ponto de querer ficar sozinha com um cara. Por mais que eu tentasse, era difícil me conectar com alguém que não me pressionasse ou tentasse parecer maravilhoso. Eu queria ser jovem, queria não ter que me preocupar apenas com trabalho, contas e colchões sujos de xixi. Eu queria ter minha idade pelo menos por uma noite, queria que flertassem comigo e queria poder flertar de volta. Eu não estava procurando amor ou um relacionamento, mas eu queria, sim, curtir o meu corpo e as vantagens de ser solteira.

- A não ser que você queira tomar um vinho - disse Evan, parecendo ler meus pensamentos - o Chris Martin deu um vinho para cada membro da Chasing Queens no último dia da nossa turnê com o Coldplay e eu não abri o meu ainda.

- Por quê?

- Sei lá... não tive motivo para tomar vinho.

- Você não leva suas amigas pra casa, pra tomar vinho com você?

- Amigas? - Ele me olhou com o canto dos olhos. - Tá falando das garotas com quem eu transo? - Evan não fazia gracinhas e era bem direto ao ponto. - Nah, eu não levo elas pro meu apartamento. Desde que a banda ficou famosa, eu não levo garotas que eu não conheço pra onde eu moro.

- Uhum. Mas você sabe que eu e você não somos amigos e tá me convidando para tomar vinho com você...

- Você não gosta de vinho?  - perguntou ele, quase chocado.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora