.dois.

4.1K 595 559
                                    

Acordei com o sol batendo em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o sol batendo em meus olhos. Puta merda, o que tinha acontecido? Levantei devagar, logo percebendo que eu estava deitada em uma cama, mas não era a minha cama. Logo senti minha cabeça latejar, como se a festa da noite anterior ainda estivesse acontecendo dentro do meu cérebro. Fechei os olhos, tentando bloquear a claridade do dia.

Joguei minhas pernas para fora da cama e logo percebi que eu não estava usando o meu vestido da noite anterior. Eu estava usando apenas uma blusa grande de mais para mim.

Abri os olhos rapidamente, logo percebendo que eu estava em um quarto gigante que tinha cheiro de perfume masculino. Senti meu coração acelerar, tentando lembrar de alguma coisa.

Nada.

Puta merda! Levantei rápido da cama, olhando ao meu redor pra ver se eu reconhecia aquele quarto. Onde eu estava? Como eu tinha parado ali!?

Ouvi um barulho vindo da porta ao lado da janela e senti meu coração acelerar. Alguém estava tomando banho. Puta que pariu, puta que pariu! Onde estavam as minhas amigas? Por que todo mundo tinha me deixado? Quem estava no banheiro!?

Saí do quarto desesperada, tentando descobrir de quem era aquele aparamento e como eu tinha chegado ali. Caminhei pelo corredor mas não encontrei nenhuma foto nas paredes que pudesse me ajudar. Quem quer que morasse ali provavelmente tinha mudado fazia pouco tempo.

Cheguei ao fim do corredor e me deparei com uma sala gigante, com paredes de vidro que davam uma visão absurda de Nova York. Quem morava naquele lugar, meu Deus?

Abracei meu corpo, sentindo que ia chorar.  O que tinha acontecido comigo? Eu queria ir para casa. Onde estavam minhas coisas?

- Ah... - uma voz masculina soou atrás de mim, me fazendo congelar - você acordou.

Fechei os punhos, virando devagar para finalmente ficar cara a cara com o meu pior pesadelo. E como se acordar sem lembrar de nada não fosse ruim o suficiente, Evan Stone era o cara atrás de mim.

Evan Stone. Só de toalha. Com os cabelos molhados.

Ele era o dono do apartamento.

Arregalei os olhos, procurar algo que eu pudesse usar como arma. Caminhei até o outro lado da sala, onde achei um taco de baseball pendurado na parede.

- Hope, não! - gritou ele, esticando as mãos para se defender - calma!

- Calma!? - perguntei, levantando o taco de baseball - calma!? Eu acordei no seu apartamento, sem lembrar de nada, usando uma camiseta que não é minha e você me pede "calma"!?

- Eu posso explicar! - disse ele, parecendo realmente assustado. 

E ele deveria estar. Eu bateria nele sem dó, dependendo do que ele falasse.

- Então explica, otário! Mas explica rápido antes que eu quebre a sua cara! - falei, levantando o taco em tom de ameaça - o que aconteceu ontem? Como eu vim parar aqui, hein? Por que eu tô no seu apartamento? - gritei, com muito medo das respostas dele.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora