Oi, galera bonita! Como estão?
Capítulo gigante hoje! Não tinha o que tirar, porque eu amo tudo nesse capítulo.
Preparem-se, porque o negócio vai começar a ficar sério. Nossa história de princesa-vilã tá começando a pegar...
Vi que vocês têm gostado bastante do Oliver, que pelo jeito vai ser nosso bebê da banda. A Chasing Queens parece que vai ganhar um novinho recém saído da escola kakakaka.
Ainda tem mais três garotos, porém Oliver tá na frente nessa corrida. Vamos ver o que acham dos que faltam... ;)
Mas antes vamos de Hope e Evan. Vamos de... Hevan?
Enfim, vamos ao que interessa...
Quando chegamos na creche onde a filha da Hope estava, ela saiu do carro antes mesmo que eu pudesse estacionar. Eu sabia que o local não era muito seguro, porem Hope parecia ansiosa para se livrar de mim.
- Ok, obrigada pela carona, a gente se vê por aí - disse, muito rápido.
Antes que eu pudesse me despedir, Hope tinha ido embora. Aquilo era muito bizarro. Nossa relação era muito bizarra. Mais bizarra que cavalo empinando pipa. Muito mais bizarra que cavalo empinando pipa... ou cavalo descascando laranja.
Enquanto eu viajava, uma garota aproximou-se do carro e bateu na janela, me reconhecendo.
- Evan! - disse ela, com as mãos no rosto - meu Deus, Evan Stone! - gritou, chamando a atenção de mais algumas garotas - o que você tá fazendo aqui!?
Ah, caralho. Acenei para ela e resolvi sair com o carro rapidamente, no entanto, era tarde de mais. Um grupo de garotas já estava na minha frente tentando ver se era eu mesmo ali. Era como se elas quisessem me ver muito de perto para acreditar.
Puta que pariu, como eu ia sair dali?
Ouvi alguém bater na janela de novo, porém dessa vez era Hope, discutindo com a garota e fazendo sinal para que eu saísse do carro. Eu não sabia como me livrar daquela situação, então resolvi obedecê-la. Hope parecia saber o que estava fazendo. Saí do carro e caminhei até ela, vendo-a brigar com a garota.
- Você não sabe o que é privacidade? Ele tá aqui pra ajudar a instituição e você faz um circo desses!? Olha quanta gente tá vindo! - disse Hope, apontando para as garotas que caminhavam em direção a gente. Ela segurou minha blusa com a outra mão, me puxando para dentro da casa - agora você explica pra elas que ele tá aqui pra ajudar. Ele veio fazer caridade, não veio pagar de estrela do rock. Por favor, mais discernimento e respeito - falou, caminhando comigo para lado de dentro e em seguida fechando a porta. O local era grande e colorido, com uma recepção rosa e várias salas que ficavam em um corredor comprido - caralho, Evan! - reclamou Hope, me empurrando de leve - por que não foi embora logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Poupe, Hope! (Livro 2) - [DEGUSTAÇÃO]
Teen Fiction_Livro 2 da Série Chasing Queens_ Hope aprendeu muito nova que garotos só servem para partir seu coração. Depois de ser abandonada pelo namorado que a engravidou, Hope criou anticorpos contra otários e usa todo o conhecimento dela para ajudar as ami...