.doze.

4.1K 586 606
                                    

Oi, gente linda! Como estão nesse domingo? Preparados para mais um capítulo?

Eu queria dar as boas vindas aos novos leitores e avisar que vocês chegaram na hora CERTA porque ainda estamos escolhendo nosso baixista. 

Eu também queria perguntar se vocês querem entrevistar a Chasing Queens :) Gostariam de um capítulo bônus com eles respondendo as perguntas das fãs? HIHIHIHIHIHI Vocês têm perguntas para os meninos? Sobre música, amor, gostos, família, carreira, histórias da época da escola... se tem, me deixem saber quais são e eu crio um capítulo bônus com as respostas. 

Enquanto isso, vamos com o casal mais confuso do universo...

Gostar ou não gosta? Eis a questão...

O que estava acontecendo comigo? Eu só podia estar ficando maluca! Eu tinha pagado o maior mico do mundo no carro de Evan e divido com ele uma parte super dramática da minha vida que eu não dividia com simplesmente ninguém! Qual era o meu problema?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que estava acontecendo comigo? Eu só podia estar ficando maluca! Eu tinha pagado o maior mico do mundo no carro de Evan e divido com ele uma parte super dramática da minha vida que eu não dividia com simplesmente ninguém! Qual era o meu problema?

Passei a noite inteira pensando nele e no nosso beijo no carro. Era incrível como o corpo dele se comunicava com o meu e como nosso momento juntos tinha me ajudado a enfrentar melhor a notícia sobre tia Margot. A forma como Evan havia me consolado e cuidado de mim me fez sentir acolhida. Confortada.

Que merda era aquela? Lá estava eu de novo pensando em Evan Stone. Pensando no jeito como ele sorria pra mim, na forma como era engraçado mesmo sem saber, na maneira como mexia nos cabelos e como se vestia bem. Por que ele estava se esforçando tanto pra entrar na minha vida? Por que não me deixava sofrer em paz!?

"Olha essa foto aqui...", escreveu ele, me mandando a milésima foto da noite. Enquanto eu servia os clientes e limpava as mesas do Chikas Lokas, Evan me enviava fotos dele quando era pequeno para provar que a filha de Samantha tinha o tamanho de uma criança de três anos. Eu não fazia ideia do porquê ele estava querendo tanto provar que Anna era muito grande, mas eu estava achando divertido. O assunto dele me distraía.

Assim que saí do trabalho, chequei meu celular uma última vez enquanto caminhava até o ponto de ônibus. Evan tinha me enviado mais uma foto, dessa vez dele com Daxton. Eu não fazia ideia de quem era quem porque os dois estavam vestidos iguais e cantavam parabéns atrás de um bolo em formato de carro. Meninos...

Ver fotos dele quando era pequeno derretia meu coração e eu sabia que era errado ficar comentando se eu não queria me envolver. Eu não podia me envolver. Evan não era parte da minha realidade e se eu queria tê-lo perto, nossa relação só podia ser carnal. Nada de fotos ou canções ou apelidos ou choradeiras no carro. Eu precisava parar... e precisava conversar com Amber.

Evan não me respondeu mais e tive que guardar o celular ao chegar em casa e ver tia Margot na sala, assistindo televisão com uma sacola de gelo na perna. Ela devia estar morrendo de dor e eu precisava tirar um tempo no dia seguinte para marcar os exames e a cirurgia. Como qualquer outro humano, tia Margot odiava hospitais e estava muito triste por saber que precisava operar. No entanto, a dor que ela senta precisava ter um fim.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora