.dez.

3.9K 553 744
                                    

Eu não sabia como as coisas podiam se complicar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia como as coisas podiam se complicar mais. Eu estava fazendo de tudo para que as horas passassem correndo e eu pudesse ir logo para casa, porém todos insistiam em me manter naquele estúdio. Eu não queria continuar olhando para Evan. Eu não queria admitir para mim mesma que nossa noite tinha sido tão incrível que eu queria repetir.

- Eu não posso sair com vocês - avisei, assim que Ian sugeriu que eu fosse no carro junto com ele, Evan e Molly - tenho que trabalhar mais tarde.

- Só mais tarde! - disse Molly, estragando tudo - não faz mal nenhum você tomar uma cerveja com a gente. Vai melhorar sua noite com o Stan...

- Quem é Stan? - perguntou o tal Johnny, provavelmente achando que era meu namorado.

Jonny tinha me perturbado a tarde inteira e, embora ele fosse bonito, ele era apaixonado de mais por si mesmo. 

- Meu chefe - respondi, triste por não poder dizer que era meu namorado - e ele é o pior chefe do mundo. Vai me encher o saco se eu me atrasar.

- Você não vai se atrasar - disse Molly, enquanto os garotos da banda voltavam para o nosso lado do estúdio - eu te levo assim que a gente tomar uma cerveja.

- Tenho que buscar minha filha na creche - falei, sabendo que aquilo era só mais tarde.

- Ela só sai depois das oito - retrucou Amber.

Merda.

- Você tem uma filha!? - perguntou Johnny, de olhos arregalados.

Tirei meu celular do bolso e mostrei a foto de Emma, logo vendo-o dar um sorriso sem graça.

Bingo. Emma tinha me livrado de mais um.

- Tá combinado, então!- disse Ian, colocando o braço em volta de Evan e guiando todo mundo para o lado de fora.

Achei estranha a forma como Ian estava focado na situação, porem resolvi não rebater. Aquilo seria ainda mais estranho. Amber perguntou se eu não podia trocar de lugar com ela, porem Molly insistiu que ela e Lilly fossem juntas.

- Ir com o Evan não vai te ajudar a superar ele - aconselhou Molly, passando a mão nos cabelos loiros de Amber.

Amber precisa superar Evan. Ele não gostava dela... e tinha dormido comigo. Merda. Aquilo era muito errado e não podia voltar a acontecer!

Mas ele era tão bom de cama... e não tinha me enviado uma mensagem chata no dia seguinte. Evan parecia ter gostado bastante também, já que tinha gravado meu nome como "Deusa" no celular dele.

O grupo caminhou junto até o lado de fora e depois nos separamos para que pudéssemos ir em carros diferentes. Ian guiou eu, Molly e Evan até o carro dele, pedindo que Molly sentasse na frente enquanto eu e Evan sentávamos atrás.

Eu podia jurar que Evan tinha falado alguma coisa para Ian, porque o clima estava muito estranho.

Assim que fechamos as portas, Ian ligou o carro e ficou observando enquanto os outros saíam do estacionamento antes da gente.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora