.Avisos.

7.1K 497 127
                                    

Olá, gente bonita! Como vocês estão?

Esse é o segundo livro da nossa série da banda Chasing Queens. Não é preciso ler o primeiro para ler esse, apesar de eu recomendar fortemente :)

Nesse livro vamos conhecer a história de Evan e Hope, que não começaram o relacionamento deles da melhor maneira, mas que vão ter que arcar com as consequências de um amor cego que não tá nem aí para o nosso planejamento. 


Nesse livro, os meninos da Chasing Queens também vão ter que escolher um novo baixista para a banda (o babado todo tá no livro passado!) e meus queridos leitores vão fazer parte da escolha desse novo membro. Vou apresentar os candidatos para vocês e juntos vamos escolher quem vai fazer parte da nossa banda e ser o protagonista do próximo livro.

Coitado desse menino, gente. Mal sabe ele onde tá se metendo...

Escolham com sabedoria! Não esqueçam de avaliar aparência e caráter também antes de escolher. Todos os garotos vão ser diferentes, então é importante avaliar bem antes de votar :)

Não esqueçam também de convidar os amigos leitores para começar o livro junto com vocês para que eles possam participar da escolha. Quem chegar atrasado no rolê, infelizmente vai ter que aceitar o membro que for escolhido.


Assim que terminar de postar o livro um eu começo a postar o livro dois. Só criei esse quadro de avisos especial para ver quantos vão migrar do livro da Molly para o livro da Hope.

E se vocês estavam acostumados com uma Molly doce e um Ian sensível, aguardem um novo casal que vai colocar fogo em tudo e só parar de arrasar com o coração um do outro quando a gente colocar a obra como concluída.

Hope não tá pra brincadeira. Evan também não.

Então apertem os cintos e me aguardemmmmm...

~~~***~~~***~~~

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora