.treze.

4.1K 567 940
                                    

Eiiiita que eu cheguei! Como vocês estão?

Eu estou passando minha noite com Hope e Evan. Venham passar a noite com a gente também ;)

Capítulo longo porque o Evan tem muito o que contar... sabe como é, né? O bichinho tá confuso, tentando ter maturidade pra lidar com tudo isso.

No final do capítulo de hoje vocês também podem deixar suas perguntas para a Chasing Queens... 

Também queria saber se conhecem alguém que faz capa :) Hope tá precisando urgentemente de uma capa.

Mas agora deixa o Evan falar.

Faaaaaaal, papai...

Eu nunca tinha me importado tanto em me aproximar de alguém como eu me importava em estar perto de Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha me importado tanto em me aproximar de alguém como eu me importava em estar perto de Hope. Beijá-la na rua, no meio da neve, me fazia sentir como se o mundo inteiro parasse e só eu e ela existíssemos. Era um sentimento novo para mim, algo que eu nunca tinha sentido antes e era uma conexão que eu não queria parar de sentir. Naquele momento, eu e Hope existíamos juntos e eu podia passar o resto da vida ali.

No entanto, Hope estava congelando.

Abracei-a forte ao sentir o corpo dela tremer, abrindo meu casaco e colando nossos corpos para que caminhássemos juntos até a porta da casa dela. Quando chegamos, Hope pegou as flores que eu tinha comprado para Emma e devolveu-as para mim. Eu não conhecia Emma ainda, mas esperava que pudéssemos ser amigos de cara.

Hope abriu a porta, tirando as pantufas molhadas e apontando para onde eu podia deixar o meu casaco.

- Tia Margot - chamou ela, fazendo com que uma senhora de cabelos escuros prendidos num coque se esticasse para vê-la - já voltei.

- Minha mãe eterna! - disse a tia de Hope ao me ver, levantando do sofá e arrumando os cabelos - meu pai amado, o que tá acontecendo aqui, Senhor? - perguntou ela, mancando até a porta - como... por  que... mas... como ele... Hope? - questionou ela.

- Ele é meu... amigo - explicou ela, olhando para mim.

- Boa noite! - falei, animadamente, estendendo a mão para a tia de Hope - eu sou o Evan.

- O prazer é todo meu! - disse a tia, apertando minha mão - eu sou Margot... e eu sei quem você é.

Era estranho como dizer "Eu sou o Evan" agora tinha um outro significado. As pessoas sempre sabiam o meu nome, o que era esquisito.

Olhei atrás de Margot e vi que Emma estava escondida, me espiando atrás do sofá. Quando eu a vi, ela abaixou a cabeça e sumiu. Os olhos dela apareceram novamente quando olhei para Hope, porém Emma escondeu-se de novo quando voltei a olhar para ela. Sorri de leve, sabendo que eu tinha muito mais medo dela do que ela de mim.

- Emma... - chamou Hope, caminhando pela sala - vem conhecer o Evan.

Quando Hope chamou a filha para me conhecer, meu coração disparou. Aquilo já estava ficando normal, porque muitas coisas que Hope fazia disparavam meu coração. Acontecia tanto que eu já estava me acostumando. No entanto, conhecer Emma era diferente.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora