.três.

4.4K 594 771
                                    

Entrei no carro e coloquei minha playlist de metal para tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro e coloquei minha playlist de metal para tocar. Hope era a garota mais gostosa que eu conhecia e era também a única que me odiava. 

Ok, você não precisa revirar os olhos. Eu sei que está pensando que é impossível todas as garotas do mundo gostarem de mim, mas eu não acho que seja exagero. Eu não conhecia nenhuma garota que me tratasse como Hope me tratava. Todas elas eram gentis e arrumavam maneiras malucas de me dar o telefone delas.Por isso, acho que todas gostavam bastante de mim.

Tá, você tá revirando os olhos de novo. Ok. Não precisa acreditar.

O que eu quero dizer é que Hope me odiava sem razão. Ela insistia que não gostava de mim porque eu tinha usado a prima dela, mas eu ainda não entendia em que ponto eu havia prometido para Amber algo que não cumpri. Eu nunca disse que ia namorar com ela e a única razão para eu ter desaparecido depois da nossa transa foi o fato de ela ter me enviado uma mensagem que dizia "eu te amo" no dia seguinte.

Eu te amo. Eu. Te. Amo. Caralho.

Óbvio que eu fiquei apavorado e escrevi para ela que não sentia o mesmo, esperando nunca mais vê-la. No entanto, meu querido amigo Ian resolveu namorar uma das amigas de Amber e trazer ela de volta para a minha vida. Com isso, Hope veio de tabela e desde então eu e ela nos odiávamos.

Mas eu tinha aprendido minha lição com Amber. Nada de virgens para mim. Ela foi a última. Nunca mais. E não precisa revirar os olhos. Eu estava falando sério.

Saí com o carro em direção ao estúdio, onde eu e os outros garotos da banda íamos testar três dos seis baixistas que estavam concorrendo a uma vaga na banda. A gente tinha conseguido diminuir para seis o número de concorrentes e o objetivo agora era ver qual deles se parecia mais com a Chasing Queens.

Eu não estava reclamando do processo e até estava achando legal conhecer tanta gente talentosa, mas sei lá. No palco, eu não estava conseguindo me conectar com nenhum dos baixistas. Era estranho porque Daxton, meu irmão gêmeo e baterista da banda, estava tendo dificuldades para escolher só um garoto, já que curtia todo eles. Ian nem se fala! Ele era o favorito dos seis finalistas porque os levava para sair e os enchia de conselhos.

Eu era o único que não conseguia me conectar com nenhum deles. Todos eram muito legais de conversar e tocavam muito bem, mas não havia sincronia comigo. E aquilo era óbvio para todo mundo.

Parei no sinal e chequei meu telefone, vendo as várias mensagens que as garotas tinham deixado para mim. No entanto, a única mensagem que me chamou atenção foi a de Hope.

"Barbie, minha bolsa ficou no seu apartamento", escreveu ela, me fazendo rir de leve. Barbie era um apelido muito escroto. Escrevi de volta que eu deixaria a bolsa dela com Molly, namorada de Ian, e ela podia pegar com a amiga. No entanto, Hope não concordou. Ela não queria que Molly soubesse onde ela tinha passado a noite.

A gente não tinha feito absolutamente nada de errado, mas com certeza Molly teria muitas perguntas. Eu entendia Hope. Na verdade, eu tinha mentido para ela quando disse que ela não tinha dado em cima de mim. Ela tinha tentado me beijar enquanto eu fazia o curativo na perna dela e depois, quando chegamos em casa, ela insistiu para que a gente dormisse de conchinha. Parte do meu banho naquela manhã tinha sido para afastar o tesão inconsequente que eu sentia por Hope.

Se Poupe, Hope! (Livro 2) -  [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora