Gárgulas

403 61 5
                                    

Abri meus olhos sentindo minha barriga arder muito. Olhei ao redor e vi que estava deitada em um monte de folhas com uma gosma em minha barriga, percebi também que estava só de sutiã, alguém tinha tirado minha blusa.

Encontrei Bianca vindo em minha direção com uma expressão preocupada.

Bianca: Amiga, que susto você me deu. Achei que tinha perdido você, não faz mais isso comigo, eu acho que  não ia aguentar mais uma perda - falou chorando e dando um beijo em minha testa.

Ela tinha perdido a família em um acidente de carro, por isso quis se tornar médica, para poder salvar vidas.

Me ajudando a sentar, observei que todos estavam preocupados comigo.

Depois de falar que estava bem, eles prometeram não contar nada do que tinha acontecido ali para ninguém. Descobri até ter um vampiro entre os médicos. Ao todo estávamos em 5 pessoas.

Nos sentamos em volta da fogueira que tinham feito e começamos a conversar um geito para sair dali.
O celular de uma das medidas estava com um pique de sinal, então ela enviou um pedido de ajuda as autoridades responsáveis por aquele tipo de acidente, então era só esperar.

Olhando novamente ao redor percebi que as estátuas de gárgulas não tinham saido do lugar, mais estavam todas olhando para nós. Estranho.

Uma em especial chamou a minha atenção, era mais alta que as outras e estava olhando em minha direção.

A encarei por um tempo pensando se aquilo tinha vida, mas preferi acreditar que não.

No início da noite puxei Bianca para um canto reservado e falei:

Eu: Amiga um pouco antes de perder a consciência eu escutei uma voz na minha cabeça falando a palavra minha, eu tô ficando maluca?

Bianca: Não por que se você tiver então eu tô também, porque antes de ir caçar eu escutei a mesa coisa e não senti o cheiro de ninguém diferente.

Assenti com a cabeça e olhei por cima de seus ombros vendo que duas das estátuas estavam viradas em nossa direção.

Meu coração errou uma batida.

Olhei assustada para Bianca e puxei sua mão até estarmos de frente às mesmas.

Ela me olhou como se eu fosse doida então eu comecei a explicar.

Eu: É o seguinte, você pode me chamar de doida mas o eu acho que essas coisas tem vida - falei apontando com a cabeça para as estátuas.

Bianca: Eu acho que não, pode ser porque você bateu a cabeça - falou tentando me acalmar.

Eu: É verdade olha, quando estávamos junto com os outros elas estavam olhando para lá e agora que estamos aqui elas estão olhando para o mesmo lugar.

Bianca: Pode ser, mais então quer dizer que existem gárgulas andando por aí - falou com os arregalados.

Eu: Eu acredito que sim, até o início desse ano eu não acreditava em dragões, mais o companheiro da minha prima é um, então ...... - deixei a frase solta sem ter o que falar.

Olhamos uma para a outra e voltamos para onde o restante do grupo se encontrava sem acreditar que realmente existiam gárgulas.

Criei algumas barracas para podermos dormir e me deitei ao lado de Bianca admirando o céu até o sono chegar.

De madrugada acordei com alguém me sacudindo. Olhei e vi Bianca com os olhos laranjas,
fazendo sinal de silêncio.

Me levantei alarmada e a segui até pararmos um pouco a frente das estátuas. O único lugar livre de barracas.

Bianca: Eu ouvi alguns barulhos por aqui, parece que tem algum animal rondando essa área, se preparando para nos fazer de lanchinho - falou sussurrando debochada.

Olhei ao redor e não vi nada fora do normal.

Bianca: Atrás das árvores - falou baixo rosnado e começando a se transformar em sua loba marrom clara. Ela batia em meu ombro, era enorme.

Bianca correu em direção às árvores e sumiu de vista. Está me preparando para correr atrás dela quando senti alguém segurar meu braço. Olhei assustada e vi que era o médico vampiro.

Eu: Você tambem ouviu? - perfuntei vendo ele transformado.

Ele assentiu e combinamos que eu iria ficar e cuidar de todos enquanto ele e Bianca iriam atrás do invasor.




Deixem a estrelinha.

Bjs da Cris ❤❤😚😚😚😚😚❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora