Boate

329 48 6
                                    

No outro dia acordamos e decidimos ficar no hotel e maratonar teen wolf.

Fomos ao supermercado comprar algumas bobeiras e voltamos dando início a nosso dia.

De tarde Bianca me deu a ideia de irmos a uma balada a noite. Super concordei.

Quando já era noite começamos a nos arrumar.

Fia alguns cachos em meu cabelo e passei uma maquiagem leve.
Bianca usou seus cabelos lisos e fez uma maquiagem pesada realçando seus olhos.

Quando fomos vestir nossas roupas fomos para o banheiro.

Quando fomos vestir nossas roupas fomos para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Stela

                             Stela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Bianca

Já prontas, tiramos uma foto em frente ao espelho e postamos em nossas redes sociais.

Entramos em nosso carro e partimos em direção a boate chamada "night sex".

Esperamos uns 10 minutos na fila e logo entramos. O lugar estava lotado, não tinha espaço para mais ninguém de tão cheio.

Andamos em direção ao bar e pedi 4 doses de tequila para começarmos a noite.

Andei em direção a pista de dança, que não parava de tocar músicas sensuais e eletrônicas, deixando Bianca no bar.

Comecei a dançar sensualmente, passando as mãos por todo o corpo e rebolando a bunda até o chão.

Esquecendo de tudo ao meu redor comecei a dar um show na pista de dança, com a sensação de estar sendo observada. Ultimamente eu ando tendo muito essa sensação.

Olho para Bianca e vejo a mesma me encarando com um sorriso. Estico o braço chamando a mesma com o dedo, começando a dançar Pabllo Vittar "corpo sensual" jogo meus cabelos ao mesmo tempo em que passo mais as mãos em meu corpo

Bianca se juntou comigo e juntas dançamos uma dança sexi e provocadora.

Logo após essa música começou a tocar um funk. Juntas trememos a bunda e fizemos um quadradinho maravilhoso.

Voltamos para o bar e bebemos mais. Olhei para os camarotes e achei dois homens enormes encarando a gente.

Eu: Amiga disfarça mais tem dois homens extremamente lindos olhando para nos no camarote do lado esquerdo - falei inclinando em seu ouvido por causa da música.

Ela olhou para eles e me olhou com as bochechas coradas.

Bianca: Aí amiga quem dera, mas eu quero esperar meu companheiro - falou me dando um sorriso triste.

Eu: Eu também amiga, mas nada nos impede de sermos admiradas e admirarmos os outros.

Chegamos a rir e voltamos para a pista de dança.

Dançamos agarradas uma na outra até me dar vontade de ir ao banheiro.

Chamei Bianca e ela foi comigo.

Usei o mesmo e chamei Bianca para irmos embora, pois estava vendo tudo embaçado. Ela me disse que estava igual.

Saímos cambaleando e fomos em direção a saída. Quando saímos me escorei no muro não dando mais conta de andar.
Bianca começou a vomitar, fui mancando até ela e segurei seus cabelos.
Ela desabou no chão me levando junto e desmaiou. Coloquei sua cabeça em meu colo e tentei manter meus olhos abertos.

Estava quase dormindo quando vi 2 pares de sapatos correndo até nos.
Alguém tirou Bianca do meu colo e outra pessoa me pegou e me jogou nos ombros.

Eu: Me larga, e larga ela também - gritei.

A única coisa que eu ganhei foi um tapa na bunda e uma ordem para calar a boca.

Me colocaram dentro de um carro caríssimo e depois disso apaguei.




Deixem a estrelinha

Bjs da Cris 😚❤❤❤😚😚❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora