Acordei no outro dia e as estátuas não estavam mais no quarto. Acordei Bianca e fomos para o aeroporto.
Embarcamos, dentro do avião avistei os mesmos caras da boate na poltrona ao lado da nossa.
Cutuquei Bianca e lhe mostrei. A mesma revisou os olhos e voltou a olhar a paisagem pela janela.Olhei para eles e vi os mesmos olhando em nossa direção. Dei um sorriso contido e peguei meus fones de ouvido.
Nem vi quando dormi, mas acordei com uma aeromoça me falando que já íamos pousar.
Acordei Bianca e colocamos nossos sintos de segurança.
Pousamos e pedimos a um táxi que nos levasse a algum lugar para alugar um carro.
Depois de um tempo chegamos a um hotel perto do parque. Entramos e fomos fazer nossas reservas.
Por ironia do destino, ou não, encontramos os mesmos caras da boate fazendo reservas naquele mesmo hotel.Entramos no quarto e fomos desfazer nossas malas.
Pedimos uma pizza e fomos dormir.
No outro dia levantamos cedo e fomos direto para o parque.
Pegamos umas tiaras com orelhas e colocamos na cabeça.Bianca: Vamos em algum brinquedo? - perguntou eufórica.
Eu: Claro, que tal o túnel fantasma? - perguntei.
A mesma assentiu e fomos em direção ao mesmo.
Quando entramos, levei tantos sustos que meus olhos encheram de água.
Eu: Nunca mais vamos entrar em algum brinquedo assim - falei com a mão tremendo.
Bianca: Corncordo - falou com a mão no coração.
Andamos um pouco até encontrarmos uma barraca de cachorro quente. Paramos para comer alguns e fomos para o local onde iria acontecer um desfile com todas as princesas.
O desfile durou 2 horas, foi tudo muito lindo. Logo após o mesmo fomos correndo tirar foto com os personagens dos filmes.
Tiramos com: A bela, a Ariel, a Cinderela, o Pateta, a fera, a branca de neve e vários outros.No final do dia estávamos mortas de cansaço. Voltamos para o hotel e entramos no quarto vendo as estátuas novamente.
Nem ligamos fomos direto para o banheiro tomar banho.
Vesti uma blusa que ia até o início da minha coxa e uma calcinha. Bianca vestiu a mesma coisa.Caímos na cama e dormimos rapidamente.
Deixem a estrelinha.
Bjs da Cris ❤❤😚😚😚😚😚❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gargula em minha vida ✔
Hombres LoboCom uma queda eu o conheçi. Ele era tudo para mim, mas o que eu sou para ele? (livro 4 de as Blacks)