Lugar misterioso

240 31 27
                                    

Assim que os meninos saíram do escritório fui tomar banho para me livrar de todo aquele sangue.

No banheiro, Lorenzo apareceu e fizemos amor de novo.
Quando saímos ele falou que iria me levar em um lugar a noite.

Eu: Que lugar é esse? - perguntei.

Lorenzo: Surpresa, mas confia em mim, você vai gostar - disse saindo do quarto.

Quando escureceu fui tomar banho, me vesti com um conjunto de lingerie vermelho sangue, escolhido por Lorenzo e um roupão branco.

No começo eu não entendi nada, mas Lorenzo me falou que onde iríamos não precisava de roupas.

Cheguei na sala e vi Bianca na mesma situação que a minha. Olhei confusa para ela e a mesma deu de ombros.

Entramos no carro de Vincent e andamos por uma 20 minutos até chegar em uma mansão menor que as de Lorenzo.
Tinha muitas luzes coloridas e várias pessoas entrando.

Fiquei nervosa por estar só de roupão na frente de tantas pessoas. Lorenzo saiu do carro e pegou minha mão me guiando para dentro da enorme casa.

Quando entramos vimos várias pessoas nuas fazendo sexo em público. Passamos por elas e fomos para o segundo andar onde tudo era mais reservado.

Lorenzo me guiou para um local diferente de onde Bianca estava indo. Entramos em um quarto cheio de homens sem camisa e alguns até de cueca.

Lorenzo me pegou e me colocou sentada no meio da cama.

Lorenzo: Você confia em mim, não confia? - perfuntou dando um sorriso calmo.

Eu: Confio - falei olhando os homens que nós olhavam admirados.

Lorenzo começou a desamarrar meu roupão, me deixando apenas de lingerie.

Tentei cobrir mais ele impediu.

Lorenzo: Nos gárgulas temos no sangue uma substância que torna prazeroso fazer amor na frente de outros homens solteiros - falou beijando meu pescoço.

Mordi o lábio evitando gemer e ganhei um tapa na coxa.

Lorenzo: Não prende seu gemido - falou sério.

Ele pegou em meus seios e soltou meu sutiã. Tentei me cobrir mas ele não deixou, falando para relaxar.

Lorenzo: Olha para eles.... o que você sente - sussurrou em meu ouvido.

Olhei para os homens ali presentes e vi todos me olhando com desejo.

O mais estranho de tudo é que eu gostei daquilo.

Deixei meus seios livres e ouvi vários rosnados.

Enrico começou a sugar os mesmos, enquanto eu levava minha mão até meu ponto de prazer.

Quando comecei a me acontecer de prazer, Lorenzo parou e me olhou malicioso.

Ele retirou minha calcinha e abriu minhas pernas. Me virou de modo que todos os homens ali vissem minha boceta encharcada e começou a retirar suas roupas.

Vários homens estavam se masturbando enquanto me olhavam, ali naquele momento me senti poderosa.

Lorenzo volto e me pôs de quatro com a bunda virada para nossos espectadores.

Novamente ouvi rosnados. Ele guiou minha boca até seu membro é o olhei temerosa.

Lorenzo: Calma, vai no seu tempo ok? - perguntou acariciando meu rosto. Assenti.

O coloquei na boca, não dando conta de tudo porque ele era enorme. Lambi ouvindo o mesmo falar coisas incoerentes.





Deixem a estrelinha.

Bjs da Cris ❤❤❤😚😚😚😚❤❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora