Quando todos chegaram apresentei meu companheiro fazendo minhas tias rirem da minha felicidade em lhes provar que eu tinha um.
Estávamos sentados na mesa comigo falando o que cada um era para Lorenzo.
Eu: Minhas tias são bruxas, meus tios lobos, Amanda é bruxa, Blair é hibrida dos dois, Enrico é vampiro e Dimitri um dragão - quando falei tudo ele me olhou de olhos arregalados.
Lorenzo: Ele é um dragão? - perguntou surpreso.
Fiz que sim e continuamos a comer.
Quando terminou fomos para a sala ver um filme.
Amélia: Que tal brincamos de algo? - falou nos olhando.
Todos concordamos.
Amélia: Então vão dormir porque amanha vamos jogar vôlei - falou saindo da sala.
Seguimos para nossos devidos quarto e fomos dormir.
No dia seguinte tomamos café e fomos para uma área no meio da floresta. Minha tia estalou os dedos e criou uma quadra de vôlei bem ali.
Amélia: Pois bem será meninas contra meninos.
Nos arrumamos e começamos a jogar.
Eramos horríveis, os meninos estavam ganhando de lavada.
A bola veio em minha direção e rebati marcando um ponto. Nos abraçamos e tentamos bolar um plano para ganhar.
Olhamos para os meninos sorrindo e voltamos ao jogo.
Na decorrência do mesmo usávamos nossos poderes sem que eles vissem e conseguimos ganhar o jogo.
Matteo: Assim não vale, vocês sempre ganham - falou abraçando sua companheira.
Maia: Nos somos de mais meu amor - falou sorrindo.
Amélia: Vamos que os jogos ainda não acabaram - falou batendo palmas.
Nosso próximo jogo os meninos tinham que nós achar no meio da floresta no tempo de 10 minutos.
Corremos para nós esconder. Me escondi dentro de uma pequena caverna.
Fiz pequenas ilusões para Lorenzo não me ver e me sentei esperando.
Do nada sinto algo agarrar minha cintura, olho para traz e vejo um pequeno filhote de urso agarrado a mim.
Peguei o mesmo e comecei a fazer carinho. Sua mãe logo apareceu, o soltei e os deixei ir.
Faltavam apenas 2 minutos para poder ganhar a prova.
Lorenzo me achou no último minuto fazendo uma dancinha da vitoria ridícula.
Voltamos e vi todas as mulheres com as caras emburradas.
Dimitri: Vocês acharam mesmo que não iríamos achar as mulheres das nossas vidas? - falou sorrindo.
Olhamos umas para as outras nos comunicando telepaticamente e levantamos nossas mãos em direção a eles.
Eles começaram a levitar, nos pedindo para parar.
Eu: Vocês nunca entendem não é - falei dando um sorriso perverso para Lorenzo, que me olhou puto - em um jogo sempre deixem as mulheres ganharem, em uma discussão elas sempre estão certas - terminei dando um sorriso doce para eles.
Deixamos eles assim por 1 hora. Quando nossos braços começaram a doer, corremos em direção a casa e soltamos eles. Os escutando correrem atrás da gente.
Me tranquei em meu quarto escutando Lorenzo bater na porta.
Me joguei na cama rindo.
Lorenzo: Stela quando eu colocar minhas mãos em você, eu vou dar tantos tapas nessa sua bunda linda que você não vai sentar por uma semana - rugiu irritado.
Eu: Mãe você tá bem? - gritei para o quarto ao lado.
Mãe: Eu tô bem, seu pai falou que vai estapear minha bunda, vê se pode - gritou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gargula em minha vida ✔
Hombres LoboCom uma queda eu o conheçi. Ele era tudo para mim, mas o que eu sou para ele? (livro 4 de as Blacks)