Início

557 61 8
                                    

Finalmente vamos poder contar um pouco da minha vida.

Bem, meu nome é Stela e sou uma bruxa, meus pais se chamam Tyler e Amélia, moro no Brasil, para ser mais exata em São Paulo e sou uma médica renomada.
Nada que um pouco de magia não ajudasse.

Sou um pouco tímida. Tenho apenas uma amiga que também é sobrenatural, ela se chama Bianca e é uma loba.

Agora eu estou saindo da minha casa, indo em direção ao hospital em que trabalho.
Assim que chego, vão logo me avisando que estão me esperando para fazer uma cirurgia super importante.

Assim que termino vou caminhar pelo hospital, para esperar até precisarem de mim novamente.

Escuto me chamarem na sala do diretor do hospital. Assim que entro ele logo me avisa que vou ter que viajar para outro país, acompanhando um paciente de alta classe.

Confirmo com a cabeça, já tendo feito várias viagens dessas.

Quando tudo está pronto, embarcamos em um jatinho particular com todos os aparelhos médicos que precisamos caso algo de errado.
Minha surpresa foi descobrir que minha melhor amiga ia junto, por ser a principal médica do paciente.

Na metade do caminho alguma coisa atinge nosso jato. Vou correndo até as cabines onde ficam os pilotos e encontro ambos mortos. Olho para frente e vejo muitas coisas enormes voando ao redor do avião. Devem ser pássaros desgovernados.

Vendo que iríamos cair, corri para onde estavam todos e os reuni em um canto do avião. Todos estavam em pânico.

Olhei para Bianca e a mesma me deu um olhar confiante já sabendo o que eu ia fazer.

Quando estávamos quase batendo em solo, fiz uma barreira em volta de todos dentro do jato para protege-los da queda.

Quando batemos foi como se tivessem me atropelado cem vezes. O que os outros não sentiram eu senti triplicado por causa da barreira que criei.

Desfazendo a barreira cai no chão sentindo meu nariz e ouvidos sangrarem.

Quando todos já estavam do lado de fora inclusive o paciente que por causa do ocorrido não tinha sobrevivido, Bianca me ajudou a levantar aguentando quase todo o meu peso e saímos.

Ela me ajudou a andar até uma árvore me colocando escorada na mesma, olhando ao redor percebi várias estátuas em forma de gárgulas ao nosso redor como se estivecem nos vigiando.
Dei de ombros achando ser parte de um culto satânico.

Bianca me avisou que iria sair para caçar alguma coisa para comermos, já que não tínhamos comida dentro do jato.

Olhei novamente para o mesmo, vendo que tinha começado a pegar fogo, o que indicava que iria explodir em poucos segundos.

Eu: Não, não, não - comecei a falar tentando me levantar para avisar os outros, sem obter sucesso.

Eu: Corram, saiam daí, o avião vai explodir - gritei me levantando não sei como e correndo em direção a meus colegas de trabalho.

Assim que comecei a correr o mesmo explodiu, me dando tempo de fazer uma barreira de proteção em volta deles mas esquecendo de mim mesma.

Senti a explosão me jogar longe. Bati contra uma árvore e não consegui mais abrir os olhos.

Antes da inconsciência me lavar escutei uma palavra em minha cabeça.

MINHA.

Deixem a estrelinha.

Bjs da Cris 😚❤❤❤😚😚❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora