Resgate

186 26 2
                                    

Nos procuramos muito, mas enfim achamos a casa.

Estávamos atrás de uma árvore nos preparando para invadir.

Lorenzo tinha assumido sua forma de gargula pouco antes de acharmos a casa.

Lorenzo: Você sabe que pode ser uma armadilha não é - falou me olhando.

Sua forma de gargula me dava arrepios. E não eram bons.

Eu: Sei sim - sussurrei.

Entramos na casa e parecia que não havia ninguém. Fomos até a passagem que dava para o porão e entramos.

Vi Bianca deitada com Vincent. Corri até eles e me joguei em cima dos mesmos.

Eu: Meu Deus, que susto vocês dois me deram - falei.

Eles levantaram a cabeça assustados, quando Bianca me viu ela me abraçou e começou a chorar.

Nos levantamos e abracei Vincent. Lorenzo também abraçou os dois.

Eu: Vamos embora daqui - falei correndo para a saída da casa.

Quando saímos em frente à casa estava Francis com um sorriso malicioso com mais 50 homens atrás do mesmo.

Francis: Acharam mesmo que ia ser fácil assim, se vocês meninas não ficarem comigo não ficarão com mais ninguém - falou como um psicopata.

Eu: Então vamos ver quem sairá daqui vivo.

Corremos em direção ao capangas do mesmo e começamos a lutar.

Os meninos em suas formas gárgulas matavam com maestria, Bianca em sua forma de loba matava sem pena e eu usando minha magia e minhas adagas tentava sobreviver.

Francis estava em um canto apenas observando enquanto acabavamos com seus homens.

Os homens sacaram umas armas e começaram a atirar contra nos. Lorenzo se colocou à minha frente recebendo todas as balas. Vincent fez a mesma coisa com Bianca.

Por serem de pedra nada ultrapassava suas peles.

Fiz a armas voarem para um canto afastado e continuamos lutando.

Bianca tentava chegar perto de Francis mas seus capangas não deixavam.

Cortei com uma espada um cara que queria arrancar meu pescoço e corri para ajudar Bianca.

Juntas tentamos chegar em Francis, o que deu certo.

Cercamos ele e Bianca falou.

Bianca: Agora quem é que vai sair daqui morto em?

Francis: Pode até ser eu mas vocês vão junto - falou tirando uma arma da cintura e atirando em Bianca e depois em mim.

Olhei atônita para ele e depois para meu corpo. O tiro tinha pegado em minha barriga.

Olhei Bianca e caimos no chão chamando a atenção dos meninos.
Para afetar Bianca a bala tinha que ser de prata.

Peguei sua mão e dei um sorriso fraco.

Eu: Me desculpa- falei fraca.

Bianca: Não tem porque se preocupar - falou entrelaçando nossos dedos.

Olhei para os meninos sentindo o mundo se apagar e vi os mesmos lutando contra Francis.

A última coisa que vi foi eles arrancando a cabeça do mesmo.

               Pov Lorenzo

Estava lutando junto com Vincent Quando escutei o som de tiros e um baque no chão.

Olhei e vi Bianca e Stela caídas enquanto o tal de Francis apontava uma arma para elas com um sorriso de satisfação no rosto.

Corremos e começamos a lutar contra ele. Depois de muita luta o matamos e corremos até nossas companheiras.

Cheguei e vi Stela de olhos fechados e com uma poça de sangue ao redor.

Vi que ela estava de mãos dadas com Bianca, que estava na mesma situação.

A pegamos no colo e voamos o mais rápido possível para o hospital mais próximo, tomando o cuidado para ninguém nos ver.

Elas foram para a cirurgia e liguei para os parentes de Stela para informar o que tinha acontecido.



Deixem a 🌟

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora