É, estávamos literalmente perdidas.
Estávamos no meio do nada, fugindo dos meninos.Estávamos dirigindo, quando algo bateu no nosso carro, fazendo o mesmo capotar várias vezes.
Não deu tempo de fazer escudo nem nada, quando vi já estávamos de cabeça para baixo.Minha visão estava turva, olhei para Bianca e a mesma estava na mesma situação que a minha, custando a manter os olhos abertos.
Olhei para minha barriga e vi um pequeno pedaço de ferro atravessado na mesma.Alguém arrancou a porta dos dois lados do carro e levantei minha cabeça vendo Lorenzo me olhar preocupado e com raiva.
Eu: Me-me descul...pa - falei começando a tossir sangue.
Lorenzo: Não se preocupa com nada, só mantenha os olhos abertos - falou duro.
Eu: A Bianca - falei desesperada.
Lorenzo: O Vincent está cuidando dela.
Respirei aliviada e fui perdendo as forças.
Dei um sorriso fraco para ele vendo o mesmo me chamar, mas eu já não escutavam nada. Fechei meus olhos temendo nunca os abrir mais.
Não sei quanto tempo tinha se passado, mas abri meus olhos e vi um quarto de hospital. Perto da janela tinha um homem de costas para mim, tinha mais ou menos 1.90 de altura e era muito musculoso.
Comecei a ter dificuldades para respirar e percebi um tubo na minha boca.
Estiquei a mão sentindo meu braço pesar toneladas e começei a tirar o mesmo.
Quando puxei alguns sentimentros, comecei a engasgar e dar ancia de vômito. Quando enfim tirei tudo, comecei a tossir em busca de ar, chamando a atenção do homem que estava no quarto.
Percebi ser o mesmo da balada de algum tempo atrás. Ele veio correndo em minha direção, depois foi correndo para fora do quarto.
Confusa tentei me levantar daquela cama, percebi que tinha vários fios ligados à mim por baixo da camisola do hospital. Retirei todos, escutando as máquinas apitarem sem parar e me levantei.
Não aguentando meu peso, cai sentada no chão, sentindo meus olhos se encheram de água. Quando vi estava chorando.
O homem que estava aqui e o médico entraram e quando viram o meu estado vieram correndo me ajudar a levantar.
Quando já estava de volta a cama o médico começou a falar.
Médico: Que bom que a senhorita acordada - falou sorrindo mais que o necessário - não podia tirar os fios, então vou ter que colocalos de volta ok? - falou.
Ele abriu a parte da frente da minha camisola, deixando meus seios a mostra.
Estranhei, mas como estava muito confusa deixei.Homem: Mais que ousadia é essa doutor, quando o senhor foi colocar da primeira vez não abriu a camisola dela dessa forma - falou vindo fechar minha roupa, mas o doutor não deixou.
Médico: Senhor comportese estamos em um hospital - falou colocando os aparelhos e de vez em quando pegando em meus seios.
Estava começando a me sentir desconfortável, então olhei para o homem de mais cedo pedindo socorro com os olhos.
Homem: Tá bom já chega - falou empurrando o médico e colocando ele mesmo os fios sem me encostar.
Eu: Doutor qual o meu diagnóstico? - perguntei.
Medico: Não podemos falar para a senhorita, só para seus familiares.
Isso era pura mentira, mais que médico era esse.
Eu: Pode me falar sim doutor, eu também sou médica - falei vendo ele me olhar surpreso.
Médico: Bem já que é assim, a senhorita teve um pequeno inchaço no cérebro e ficou em coma por uma semana, além de ter uma barra de ferro atravessada em sua barriga.
Arregalei os olhos, como assim coma de uma semana?
Eu: Quando vou poder sair daqui? - perguntei me sentindo sonolenta.
Medico: Ainda não sabemos, mas acho que daqui a dois dias, dependendo dos resultados dos exames.
Falando isso ele saiu do quarto e me virei para o homem que estava ali.
Eu: Quem é você? - peeguntei.
Homem: Não é possível que não me reconheceu - falou sorrindo sarcástico.
Fechei a cara e levantei uma sobrancelha para ele.
Homem: Tudo bem, mas você vai ter que adivinhar para saber.
Bjs da Cris ❤❤😚😚❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gargula em minha vida ✔
WerewolfCom uma queda eu o conheçi. Ele era tudo para mim, mas o que eu sou para ele? (livro 4 de as Blacks)