Resgatadas

357 46 8
                                    

Quando descemos do helicóptero fui direto para minha minha casa com a sensação de estar sendo seguida. Mas nem liguei afinal eu estava morta de sono.

Entrei na minha casa e fui direto tomar um banho.
Deitei na minha cama e dormi o resto do dia e a noite toda.

Acordei no outro dia e fui tomar café.
Meu telefone apitou avisando que tinha recebido uma mensagem.

O peguei e vi que era do diretor do hospital. O mesmo falava que estavam nos dando umas férias por causa da queda do jato.

Super concordei.

Passei a tarde toda planejando um geito de passar essas férias. Quando estava a noite liguei para Bianca.

Eu: Bianca que tal fazermos uma viajem para aproveitar nossas férias? - falei já tendo tudo planejado.

Bianca: Pode ser, mas para onde vamos? - perguntou.

Eu: Se prepare pois vamos para Miami, fique pronta as 5 da manhã, pois nosso vôo sai a 6.

Bianca: Ok.

Desligamos e fui arrumar minhas malas.

No outro dia levantei e fui em direção a casa de Bianca para buscá-la.

Já no aeroporto embarcamos no avião, que demoraria 9 horas para chegar lá.

Quando pousamos saímos e fomos procurar um hotel para ficar.

Quando encontramos, nos hospedamos em um quarto só.

Entramos e nos acomodamos para poder dormir, afinal já estava a noite.

No outro dia combinamos de irmos a praia.

Coloquei meu biquine e fomos.

                             Stela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             Stela

                             Stela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Bianca

A praia estava lotada de pessoas, colocamos nossas coisas na areia e tiramos nossas roupas, atraindo vários olhares de um grupo de jovens que estavam perto.

Pedi para Bianca passar protetor em minhas costas e fiz o mesmo com ela. Me deitei de barriga para baixo pegando um pouco de sol na costas, Bianca se deitou de barriga para cima com seus óculos de sol trampando seus olhos.

Me levantei, chamei Bianca e fomos dar um mergulho.

Na volta para casa paramos em um lugar para alugar um carro, alugamos um do ano, mas não tão chique.

Chegamos em frente ao hotel e subimos. No quarto encontramos várias flores espalhadas pelo mesmo.

Olhei Bianca e a vi me olhando com cara de interrogação.

Entramos e fomos procurar algum cartão mas não encontramos nenhum. Me incline para sentir melhor o cheiro de algumas rosas pretas que estavam ali e comecei a ficar tonta.
Raciocinei na hora, aquelas flores tinham veneno para nos fazer dormir.

Eu: Bianca essas flores te....- não continuei pois vi a mesma caida no chão.

Me rastejei para perto da mesma e apaguei.

Quando acordei vi que era outro dia, pois o sol estava começando a nascer.

Me sentei e vi que as flores não estavam mais no quarto e que eu estava na cama.
Olhei para meu lado e vi Bianca dormindo com uma rosa vermelha entre as mãos.

Me desesperei e fui checar se ela estava respirando, percebi que estava. Ufa.

Olhei para minhas mãos e vi uma rosa preta na mesma. A olhei com cuidado e vi que essa não estava envenenada, sendo assim me levantei e a coloquei em um vaso pequeno.

Percebi que alguém tinha entrado em nosso quarto, retirado as rosas e nos colocado na cama.

Andei devagar em volta do quarto e vi várias câmeras espalhadas pelo mesmo.

Voltei para a cama e acordei Bianca sussurrando que quem tinha colocado câmeras em nosso quarto todo, inclusive no banheiro.

Bianca: Que horror, algum tarado quer nos ver tomar banho? - falou com nojo.

Eu: Poise, mas que tal virarmos esse jogo? - perguntei a ela que me deu um sorriso malicioso.

Nos levantamos e planejamos o que iríamos fazer.

Eu iria fazer um feitiço para as câmeras nos verem vendo TV, enquanto Bianca colocava uma muda de roupas.

Com o plano efetuado com sucesso, saímos em direção a um restaurante para poder nos distrair um pouco.

Entramos em um restaurante renomado que achamos por ali e pedimos um vinho e o prato que o chefe indicasse.

Quando acabamos voltamos para o quarto e fui tomar banho.

Ao entrar no banheiro me lembrei da câmera, decidi então falar que tinha descoberto agora a câmera.

Sai do banheiro como se estivesse chocada e avisei Bianca que tinha achado uma câmera, torcendo para que ela entrada no jogo.

Bianca: Sério? - perguntou fingindo estar chocada - será que tem mais?

Eu: Eu acho que não - falei e fui para o banheiro tirar a câmera.

Fia a mesma voar até minha mão e levei até Bianca.

Eu: Quer ter as honras? - falei lhe entregando a câmera.

Bianca: Claro - Falou e pegou a mesma a apertando até virar pó.

Sorri e dei uma piscadela para ela.

Depois de tomarmos banho fomos dormir.

De madrugada acordo sentindo a sensação de estar sendo sufocada. Coloco a mão no pescoço e percebo outra mão ali. Abri os olhos e me deparo com um homem desconhecido com um sorriso sádico no rosto.

Empurrou o mesmo de cima de mim com magia o fazendo voar e bater na parede.

Comecei a tossir enquanto tentava voltar a respirar, olhei para Bianca e vi a mesma amarrada na cama com um pano na boca.

A desamarrei e nos viramos em direção a pessoa que tinha tentado me matar.

Eu: Quem é você e o que quer comigo? - perguntei andando para longe dele que já estava de pé.

Cara: Eu não quero só você, eu quero as duas. E voltando a sua primeira pergunta eu me chamo Francis......Eu venho observando voces duas a um bom tempo. Quero as duas como minhas esposas - falou tudo de uma vez.

Olhei para Bianca e começamos a gargalhar.

Bianca: Nunca, você entendeu, nunca - falou olhando com nojo para ele.

Eu: Concordo com a minha amiga seu doido, agora vaza daqui - falei com raiva.

Francis: Eu vou, mais se eu não posso ter vocês, ninguém mais tera - falou e saiu pela janela.

Bianca e eu começamos a conversar e decidimos que era só um maníaco humano louco por sexo.

Nos deitamos e tentamos dormir mais um pouco.


Deixem a estrelinha.

Bjs da Cris ❤❤❤😚😚😚😚❤❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora