Depois de Lorenzo me explicar todas as regras do seu mundo, fomos para dentro.
Perguntei sobre minhas roupas e o mesmo disse que estavam todas aqui. Não me surpreendi com isso.
Fui para o banheiro e tomei meu banho.
Me aventurando pela casa, acabei achando uma sala de cinema. Preparei pipoca e corri para lá.
Coloquei um filme de aventura para ver, não fazia nem ideia de onde estava Lorenzo.O filme durou 2 horas. Quando acabou fui me aventurar pela floresta na frente da casa.
Estava andando quando encontrei um enorme lago com pedras brilhantes nos fundo. Olhei ao redor e não vi ninguém, tirei minhas roupas ficando nua e entrei na água.
Vi varios peixinhos nadando a minha volta, mergulhei e fui até o fundo do lado pegando uma pedrinha colorida.
Estalei meus dedos e a pedrinha virou um lindo colar em meu pescoço.
Escutei barulhos ao meu redor e mergulhei ficando com água até o pescoço.
Olhei e vi Bianca andando até o lago, respirei aliviada e vi que a mesma não tinha me visto.Mergulhei e vi que ela também tinha entrado no lago nua. Fui nadando até ela e puxei seu pé, a escutando dar um grito muito alto.
Comecei a rir e a mesma me olhou brava.
Bianca: Não fas isso comigo, sua vaca - falou me jogando água.
Eu: Me desculpa, mas não resisti - falei gargalhando.
Começamos a brincar e voltei ao fundo do lado pegando outra pedrinha e fazendo um colar igual ao meu para ela.
Eu: Toma, fiz para você - falei colocando o colar em seu pescoço.
Bianca: Obrigada amiga - falou me dando um abraço.
Nos assutamos com o som de uma tosse vinda da margem do lago. Estávamos tão concentradas em nosso mundo que esquecemos de olhar ao redor.
Viramos e vimos Lorenzo e Vincent nos olhando em suas formas de gargula.
Eu: O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei tentando me cobrir com a água.
Lorenzo: Não adianta se cobrir eu já vi tudo aí, e escutamos um grito por isso viemos.
Eu: Eu não estou me cobrindo por causa de você seu tarado- falei e olhei para Vincent.
Lorenzo: Não precisa, ele só tem olhos para a Bianca. Ver você pelada vai ser como te ver vestida - falou sério.
Credo esse homem precisa aprender a sorrir.
Olhei para Bianca e puxei sua mão para sairmos do lago.
Quando saímos Vincent pegou Bianca no colo e vôo para algum lugar.
Lorenzo chegou perto de mim e me cobriu com suas asas. Não tinha entendido até passar um grupo de jovens, todos fizeram reverência para Lorenzo e seguiram em diante.
Lorenzo me descobriu e fui pegar minhas roupa no chão. Quando me enclinei para pegar minhas roupas o mesmo rosnou.
Eu: Que foi? - perguntei vestido minhas roupas com pressa.
Lorenzo: Assim fica difícil me segurar, abaixa assim de novo na minha frente e você vai ficar com dor no meio das pernas por uma semana - falou malicioso enquanto eu corava.
Me sentindo sexy, andei lentamente até ele ficando na pontinha dos pés e dando um selinho em sua boca.
Quando me afastei seus olhos estavam cinzas. O mesmo me puxou e me deu um beijo feroz.
Quando paramos ele me pegou estilo noiva e começou a voar. Coloquei a cabeça em seu pescoço e sorri sentindo uma paz nunca sentida.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gargula em minha vida ✔
WerewolfCom uma queda eu o conheçi. Ele era tudo para mim, mas o que eu sou para ele? (livro 4 de as Blacks)