Atacados

197 26 5
                                    

Adentrei mais a floresta e encontrei sinais de que arrastaram alguém.

Caminhei com extremo cuidado e avistei Lorenzo amarrado com correntes em uma árvore parecendo desmaiado. Olhei ao redor e não vi ninguém, eu sabia que era uma armadilha, mas meu desespero foi maior.

Corri até Lorenzo e comecei a dar batidinhas em seu rosto.

Eu: Lorenzo, amor acorda - falei.

Percebi o mesmo começando a mecher os olhos, sem abri-los.

Senti alguém me puxar e virei dando de cara com 5 homens armados com pedaços de ferro.
Ah, então eles meteram um ferro na cabeça do meu companheiro ? Interessante.

Criei uma bola de energia e acertei em um dos caras, o fazendo virar cinzas.

Sorri e caminhei em direção a outro enfiando uma adaga em seu pescoço.

Os outros 3 me cercaram. Um puxou meu cabelo e me deu uma joelhada no estômago. Dei um gemido de dor caindo de joelhos. Escutei um barulho e vi Lorenzo transformado quebrando as correntes em seguida vindo em nossa direção.
Ele acabou com os caras em um piscar de olhos.
Me levantei e corri para o abraçar.

Eu: Você está bem? - perguntei.

Lorenzo: Sim, eles me pegaram desprevenido e na forma humana enquanto eu mijava - falou me abraçando - e você, o que eles te fizeram?

Eu: Só me deram uma ajoelhada na barriga - falei sentindo a mesma dolorida.

Caminhamos em direção ao carro e seguimos viagem.

Chegamos a casa dos meus pais por volta das 10 da noite.

Bari na porta é minha mãe abriu com o rosto corado. Acho que interrompemos alguma coisa.

Minha mãe me deu um abraço cheio de saudades. Apresentei Lorenzo para ela e entramos.

Meu pai estava na sala com um sorriso malicioso para minha mãe. Eca, apesar que eles ainda pareciam ter 20 anos.

Apresentei meu companheiro para meu pai e o mesmo lhe deu um abraço, falando para cuidar bem de mim.

Mãe: Então o que você é Lorenzo? - perguntou na cara dura.

Lorenzo: Eu sou uma gargula senhora - falou rindo da minha cara de desaprovação.

Mãe: Tira esse senhora da frase, eu ainda estou nova - falou.

Pai: Isso existe? - falou se referindo ao que Lorenzo era.

Lorenzo: Sim senhor - falou.

Liguei para minhas primas e marcamos um jantar amanha na casa dos meu país. Meus tios como moravam perto, minha mãe ligou para eles.

Me despedi de todos e arrastei Lorenzo para meu antigo quarto.

Quando nos deitamos, Lorenzo subiu em cima de mim e começou a retirar minhas roupas com um olhar cheio de desejo.

Nossa noite foi maravilhosa, igualmente a de meus pais, se é que me entendem.

No outro dia estávamos nos preparando para o jantar. Lorenzo não estava nem um pouco nervoso, ao contrário de mim que estava quase subindo nas paredes.

Um tempo atrás meus tios me irritavam por não ter achado meu companheiro, agora que eu achei, estou completamente feliz.


Bjs da Cris ❤❤❤😚😚😚❤❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora