Irmãs?

58 3 6
                                    

Ayla on
Cinco horas...
Exatamente esse horário que um fdp..resolver me ligar.
O celular vibra e apenas com metade do meu olho aberto,espero a ligação cai.
Com meus pés,empuro a coberta rosa,calço minhas pantufa de urso azul.
Encaro meu celular no carregador,avisando que já estava com energia suficiente,ignorei o ele.
Caminhei até a porta que dava pra o corredor e acendir o interruptor,era uma luz laranja que iluminava meu quarto.
Abri a porta que dava pra um corredor,escuro ou apenas iluminando por umas velas,que por cima estava se acabando,coloquei minha mão no corrimão.
Alguém fazia café,porque vinha um arome de coisa queimada.
-Bom dia maninha- com um susto uma voz fala atrás de mim,encaro e era Paola.
Usava uma camisola branca e descia levemente até a cozinha.
-Aceita um café?- ela me interroga,enquanto retirava o cuado da garrafa.
-O que houve?- ela faz uma pergunta meia idiota e acho que a mesma notou,dando um sorriso no meio.
-SUPER NORMAL VOCÊ APARECER AQUI,DEPOIS DE TRÊS ANOS,DO FALECIMENTOS DOS NOSSO PAI VOCÊ APARECER COMO SE NADA TIVER ACONTECIDO E AINDA POR CIMA INVADIU MINHA CASA!-o eco das minhas palavras atravessava às parede ao nosso redo,ela me olho e depois sorriu.
Por um instante achei que ela ia retrucar,virou pra janela que dava pra acesso a rua um pouco vazio.
-Desculpa,sei o quanto eu fiz você sofrer-ela começou a fala em uma voz doce e suave,era a primeira vez que ouvia ela pedir desculpa.
-Sei que errei em deixa você,eu fui fraca,como irmã e como amiga,deveria ter ficado com você..- ela pauso e sentir seu olhar em mim,por um instante um frente frio passou a mim
-Mais eu nunca deixei de ver você,eu sempre estiver com você.-ela olhar pra trás e Raul,meu pai adotivo estava do lado,usando uma manta branca.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Raul on
Encaro aquelas duas meninas que são irmãs,se falando
-Obrigado por cuidar de minha irmã- Paola me abraçar um abraço apertado,na minha manta sinto algo me molhar.
-Eu falei que sua irmã estáva em um bom lugar.- digo limpando a lágrimas do seu olhos.
-Eu vou alugar um apartamento,melhor pra mim- ela diz e aceno,deixo ela passar.
-Sua irmã voltou por você Ayla,não deixa ela sumir de volta.- do um pequeno aviso a minha filha que estava na pia ela apenas passar por mim correndo,apenas sorri e caminho em direção a garrafa de café.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Entro no meu quarto,aindo estou em duvida,sempre me perguntei a onde minha irmã estava.
Agora que ela está aqui,será que fui muito fria com ela?
Caminho até o porta de madeira que dava pro banheiro,retirei meu vestido vermelho e entrei no box.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
Assim que saiu da banheira com um lingerie vermelha,com uma taça na mão.
-O que houve querido?- o interrogo quando vejo ele a procura da sua roupa.
-Paola vai achar um apartamento pra ela.- ele diz um pouco tristre.
-Tenho certeza que Paola não ira tira Ayla de você.- um suspiro e encaro parada na porta.
Ela usava um vestido preto com decote,um sapatilha do bico fino.
- Qualquer lugar é melhor pra ela do que comingo.- ela suspirar e sorri me olhando
-Vim pergunta se o senhor saber de uma casa pra vendê?- ela interroga e a gente se olhar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Encaro dois pensando enquanto escuto a porta do lado ranger,minha irmã,acho que vou chamar assim,mesmo.
Ela aparece com uma short curto,uma camiseta de alça branca que dava certinho pra vê o sutiã vermelho dela.
-Sexy pros gatinhos- rir deixando ela igual um pimenta.
- Ouvir a conversa de vocês- ela dizem me encanrando.- Tem uma casa do lado do meu colégio.- ela pausa esperando que alguém pergunta algo,ficamos em silêncio
-Vai no meu colégio,é a casa de um dos professores que está a venda.- apenos sorriu olhando pra Raul.
-Bom que irei saber se tem alguém fugindo da aulas .- ele dizem deslizando o cabelo de Regina,que havia adormecida no colo dele.
-E mais fácil eu mata aula do que ela- eu sorrir e desço a escada.
-Irma- uma voz doce e pela primeira vez eu ouvir ela me chama de irmã,me fez trava no último degrau.
-Fica pra jantar e dorme aqui, amanhã você vai comingo.- ela me pede em uma voz quase implorando,olho pra ela e sorri.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nota da Autora:
Eai você acham que Paola vai cede o convite da irmã?
Sei que tem erros ai,mais estarei revisando tudo,ok?
Espero que curtem o livro é meu primeiro livro que to fazendo.

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora