Verena on
Estava ajudando minha mãe lavando. a louça quando sinto meu celular vibra era uma ligação de Lucas queria saber se o nosso encontro estava em pé,acabei dizendo que sim e ele me falou que me buscaria as oitos horas.
Encarei o relógio e era duas horas,ainda tinha um belo tempo ainda.
Na televisão,dizia um notícia de um homem que havia morrido,o assassino aindo usou do vinho que havia sobre a mesa.
Logo em seguida apareceu outra noticia de um rapaz de vinte e cinco anos havia sido morto em sua propria residência,no fundo da tela ao canto superior direto puder nota Paola usando um vestido rosa e um salto alto cinza.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Sai da cozinha com uma tigela de pipoca,sentei no sofá e apertei no botão vermelho do
[Celular de Ayla tocando na mochila],ponhei a tigela ao lado e me dirigir até a cozinha.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Eu não precisava mais em me precupar em lista,porém eu iria ter um prazer e enorme em executar minhas duas últimas vítimas,porém ela estava juntas o que facilitou minha vida.
-Espero que o dinheiro de você dois acompanhei até o inferno- digo assustando os dois,que rapidamente me reconhecer.
-Voce ira podrecer na prisão- ele dizer e sorri
-Nao irei- digo apertado o gatilho duas vez,um bala antigiu a boca do que estava do lado esquerdo e a segunda bala antigiu o estômago do seu amigo.
Sair sem me preocupar e ser reconhecido.
Eu sabia a onde ir,então resolvi caminha até meu lugar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
-AMOR- Escuto Melissa gritar desperada meu nome,assim que ela chegou,ela chorava e tremia.
-Lisa ligou falando que não saber a onde Paola está,ela pode ta fazendo besteira,ela tentou entra em contato com Ayla mais sem sucesso.- assim que ela terminar de fala,sinto seu corpo cair em cima de mim.
Puxei o celular,do chão e mandei uma mensagem pra Lucas que tinha contado com amiga de Ayla.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
A vida já tinha dado uma ajuda pro meus alvo não havia mais necessidade de me esconder,eu era a filha daqueles que foram modo e ajudei os moradores de ruas.
Havia varias ligação da minha namorado,mandei um áudio pra ela,avisando que estou bem e por fim deixei meu celular escorregar da minha mão,sem me importa se alguém acharia ou não.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Assim que acabei de ver o filme,acabei dando falta do meu celular,abri e vir que a bateria havia acabado,subi até o meu quarto e ponhei no carregado.
- Acho que irei tomar um banho- pronucio assim que ligo o celular,sento na cadeira de rodas e ligo o notebook.
Resolvir olhar em meu e-mail e havia uma mensagem da minha irmã,era um carta de despedida.
-Droga- reclamo olhando por celular e sem pensar duas vezes,saio de casa vejo Lisa com Lucas já no parque.
- Cade minha irmã- digo sentido lágrima em meus olhos.
- Eu nao sabemos,ela mandou uma mensagem de áudio- ela diz apertando o áudio e reconhecir o barrulho.
-Ayla!- escuto alguém me chamar porém digo apenas,duas palavras
- Nao irei perde você irmã- se me importa se alguém ouviriaPaola on
Cheguei a onde eu queria,a vista pra cidade era ótima,me virei pra trás,havia várias viaturas e policiar armado
-Fim da linha pra você- o delegado pronucia e sorri.
-Eu concordo,esse é meu fim- digo apontado arma pra minha cabeça e sorriu pro policias,sentir minha mão aperta o gatilho e sentia meu corpo caindo.
-Minha filha- um silhuta de uma mulher apareceu na minha frente- voce sempre foi um boa moça- sua voz doce me fazendo relembra do seu abraço,do seu carrinho,do seu amor,relembre do meu primero beijo...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
PertualanganPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.