Paola on
-Mamae e Papai,hoje você terão sua vingaca- pronucio jogando um buquê de flor sobre o túmulo e caminho em direção ao meu primero alvo.
Eu lembrava dele,era alguém rico,arrogante e também tinha abusado de varias criança pequena.
A mulher descobriu,ele matou ela,jogou a culpa no filho que teve que fugir.
A casa era um mansão,notei o mesmo dormindo,tinha varios cachorro mais,não era pitbull,estava realmente magro,aquela cena me cortou o coração,havia também varios gatos sobre o telhado.
Escalhei uma árvore que dava aceso pra um quarto,assim que quebrei a janela,ponhei meu capuz,retirei do meu bolso um luva preta,e retirei uma pistola,e caminhei em direção até a sala,uma música eletrônica tocava no fundo.
Andei em passo leve,queria aproveita tudo,chutei um vaso que era pelo visto realmente caro,que se despedaçou no chão,escutei os paso,me abaixei sobre a escada,ele observa o caco,e atirei no abajur fazendo cai sobre o memso,escuto seu grito de dor e salto da escada caindo na sua frente.
-Paola...- ele pronucia em meio ao sangue que saia da sua boca.
-Pra você sua morte- digo apertando o gatilho da pistola em sua testa,que espirou sangue em meu vestido.
Resmungo mentalmente,retirei o capuz,ponho sobre a cama,retirei o vestido e jogo no chão.
Abro a porta do guarda-roupa,pego uma camiseta social de manga longa,uma calça jeans e me visto,uso um batom vermelho em meus lábios,ponho meu capuz de voltar,e encaro a casa.
Caminho até a garagem a onde tava o cachorro,pego ele no colo e levou o mesmo pra longe daquela casa.
Retornei pra casa,peguei uma mala e coloquei todas as roupas na mala,depois joguei a mala cheia de roupa pelo muro,joguei álcool sobre a casa toda e acendir um cigarro.
Cheguei perto do cadáver
-Pena que não ira encontrar nada além do seu corpo carbonizado- digo jogando o cigarro no chão,sair da casa e escuto uma explosão,provalmete era do botijão .
O pedaços da casa foram para no meio da rua em pouco segundo uma multidão se formou.
-Bando de desocupado- resmungo ja me retirando dali e indo pra minha bela casa,meu próximo alvo seria a noite,só quatro alvos,que falta pra mim se vingar.
Bem agora falta só três,digo rindo mentalmente.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
-Nao falei- resmungo apontado pro painel e ela sorri,Lisa sair e antes dela pudesse dizer qualquer coisa sobre seu sumiço,ela a puxar pra um beijo.
-Ixi vão pra um quarto- reclamo e Paola sorri
-Com certeza vamos- ela dizer puxando Lisa pra dentro da casa,quase me empurrando.
-Bando de doida- pronucio rindo mentamente.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Colégio de Steven bluk
ENFEM (ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL)
Verena on
A professora tinha perdido pra gente se juntar em dupla porém eu não resolvir me juntar,sempre gostei de fazer sozinha.
O trabalho era fácil e um minuto,ja havia terminado e levantei mão.
Todos os olharem da turma veio em mim,a professora me chamou,entreguei o trabalho pronto e arrumei meu material.
Ja fora da sala,encarei a quadra a onde uma turma brincava de futsal.
Sente no banco esperando o sinal do Recreio pra poder comer e dei um leve sorriso.
Ao ver Ayla chegando com sua bela roupa
-Que bonitesa- reclamo já roubado um pouco do chip que ela segurava.
-Esfomeada- a mesma resmuga enquanto adentraram a direção.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Estava jogando Xbox,enquanto vejo Paola descer a escada,seu cabelo estava super bagunçado,ela estava apenas de sutiã vermelha e uma saia preta.
-Boa tarde bela adormecida- desejo e escuto ela sorrir
-Vou fazer um café da tarde- ela pronucio,apenos assento com um sorriso e retornou pro meu fifa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lisa on
Acordo um pouco assustada,sinto o arome de café torrado,levanto da cama e entrar no box,ligo o chuveiro na água quente.
Depois de sair do banheiro,me embrulhe na toalha,caminho até o guarda-roupa e reitro um camisola branca com um desenho de um gato e calcei o chinelo azul.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo,sai do quarto e vir Luca ainda no sofá
-Posso me junta a você?- Peço e ele sorri me entregado o consolo e assim vejo minha namorada sair
-Amor,vou deixa um bolo no forno e vou sair pra buscar as menina e fazer umas compras- ela me avisar dando um leve beijo em minha testa e asento com um sorriso e escuto o barrulho do chuveiro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Saiu do box,enrolada em uma tolha sobre o corpo,retirei um blusa de alça violeta,calça preta,ponhei sobre o ombro e coloque a toalha sobre a cama.
Assim que me vesti,amarrei um pouco do meu cabelo e resolvir coloca uns brincos,coloque um especial que era presente da minha mãe,era um brinco em forma de cruz.
Passei um pouco de batom em meus lábios e peguei um jaleco cinza.
Andei ate a escada e no topo da escada vir uma cena que me partiu o coração,os dois que havia no sofá estava em um beijo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
PertualanganPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.