Compra pra festa

14 2 4
                                    


Verena on
- Porque não vamos,tenho certeza que lá vai ter vários gatinho pra você- Ayla pronucia olhando pra mim e acabo sorrindo.
- Ela já tem um gato- Luca pronucia fazendo todo mundo sorri.
Ele tinha ciúme de mim.
-Eu top ir- pronucio baixo e todos olhar pra mim -Mais você tem que fala com minha mãe- pronucia e vejo Ayla levanta.
Depois de alguns segundo ela aparece e senta no meio fio.
- Minha irmã falou pra gente ir pra casa dela,pra ajuda ela.- ela pronucia um pouco indecisa e olha pra mim - ela já conversou com sua irmã e ela deixou.- um sentimento de felicidade despertou em mim,havia feito amigos e iria pra um festa,estavo feliz,ou algo parecido com isso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
Escuto a porta ranger e era Paola,estava com um visual diferente,usando um cropped preto,calça flare vermelha e uma bota de cano alto.
Por cima do cropped ussva um jaleco branco.
-Boa tarde,vim só buscar minha coisas- ela me avisar apenas sorri.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
-Compramos que tipo de carne?- era um pergunta que a menina fazia eu apenas conversava com o açougueiro.
-Pronto- digo indo até ela com o carrinho cheio de besteira havia:cincos caixas de bis branco,oitos chips,três caixas de energéticos,duas bandeja de pão de alho,três pote de sorvetes e de açaí,uma caixa de leite condensado e por incrível que parece tinha frutas também e coisas pra irmã de Ayla tempera a carne e coisas básicas de casa:
Dois pacotes de arroz,um pacote de açúcar,três pacote de feijão preto,dois pacote de café,um pacote de sal,vinte pratos e taças.
- So quero ver como sua irmã vai pagar tudo- Verena pronucio enquanto ajudava a passar no caixa e apenas olhamos pra Ayla.
-O pedido foi dela- a mencionada se defende- Vou avisar ela.- ela diz pegando o celular.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Deslizo meu celular em um forma horizontal,caminho até os contato e ligo.
- Alô- digo fazendo ela rir,aviso que já tínhamos comprado tudo e ela falou queria busca a gente e levar pra casa cada um.
Desliguei e todos já estava sentada no meio fio,os meninos já tinha posto a caixa na calçada.
-Ela vai vim busca a coisas e vai levar a gente pra casa.- digo e vejo Lucas suspirar
-Ufa não quero caminha não- ele pronucia fazendo todos rirem.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Obrigada Regina- grito já saindo da casa,ponho a malas atrás do bancos,sento no meu banco,puxo a porta com uma delicadeza que fez tudo estremecer,puxo o cinto pra me deixa protegida,girou a chave.
Com os pés já nós devidos lugares,faço o carro se movimenta,ligo o rádio ouvindo um bela música .
O local que eles estava não era tão longe,mais resolvir parar em uma loja pra compra algo pra minha irmã e talvez pro amigos dela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
Havia alguns minuto que todos estava sentada no meio fio a espera de Paola.
Enfim um caminhonete,da cor vermelha estaciona em nossa frente.
Ela está bonita,sentir um sentimento diferente quando vir ela descer do seu carro.
- Meninos você pode por aqui na caçamba- ela diz entrando até no mercado junto com Ayla.
-Fecha a boca Jack- Lucas pronucia e percebo que todos esta me olhando,assim a duas retornar pra calçada.
-Bora!- ela diz ponhando um monte de sacola de pão e mortadela,presunto e mussarela.
Assim todos foram deixado em suas devida casa até a festa,todos iriam se preparar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Obrigada Jack- agradeço enquanto ele colocava a última caixa de compra na sala.
-Boas lembrança dessa casa- ele pronucia e sorri.
-Precisa de mais alguma coisa madame?- ela acrescenta com um sorriso no rosto.
-Foi pedir pra você vim e trazer Melissa com o Victor.- digo e vejo um sorriso grande em seu rosto ele apenas se retira e encaro a caixa que estava na sala.
Ponho minha mãos na cintura ,bora arrumar isso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
Cheguei em casa minha namorada esta sentada,usando um vestido vermelho
-Mor- digo sentado ao lado dela.
-Me diga-me- ela pronucia de cabisbaixa
-Paola nós convidou pra festa dela- digo pegando em sua mão.
- tudo bem,a gente vai então- digo sorrindo .-
-Cade nosso bebê- digo dando um beijo nela.
-Vou tomar um banho- acrescento dando um beijo na testa dela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nota de Beatriz:Que a festa começa!
O que vocês acham que irá acontecer nesse festa!
Deixa no comentário!

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora