A Festa Começa:Confusão

16 1 2
                                    

Ayla on
Estavo na sala da casa de Verena a esperando a mãe dela me ofereceu um copo de água,acabei aceitando.
Ela desceu das escada usando um vestido branco e um sapato vermelho,seu cabelo tinha arome de prancha.
-Voce está perfeita- digo a encarando totalmente espantada.
-Vamos- pego na sua mão e caminhamos a direção da casa da minha maninha que um dia eu já viver naquela casa.
Durante o caminhei notei que a mão de Verena estava fria e seu rosto pálido,veio uma Lembrança valiosa em minha mente.
Minha irmã ficava branca e com a mão fria quando tinha ataques de ansieades.
A caminhada da casa de Verena até da minha irmã não era tão longe,um quarteirão era o suficiente.
Na porta encotrei Wiliam usando um termo azul e um sapato social preto ele sorri.
-Sua irma pediu pra vocês duas subirem- encaro de rabo de olho Verena que estava de cabisbaixa.
Havia várias convidados com um copo de refri na mão,a maioria era adolescentes,percebo Luca se aproxima de Verena com delicadeza.
-Paola chamou e a gente- pronucia e ele sorri.
-Vou espera vocês duas aqui- ele diz se jogando no sofá e vejo um risada da menina ao meu lado.
Estendo minha mão na tentativa de ela aceita e acaba apertando minha mão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Escuto um toc
-Pode entra- digo pondo um roupão branco e amarrando na cintura.
-WIliam falou que você queria fala com a gente?- minha irmãzinha me interroga
Aproximo e pego duas caixa pequena da cor vermelha.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
Paola chegou com duas caixa pequena da cor vermelha ponho sobre uma cama que tinha um lençol branca.
Com a mão ela pediu pra gente se aproxima e entrego a caixa pra nós duas.
-Pode abri- ela diz e sentamos na berrada da cama e eu abri com uma pequena delicadeza.
Havia um colar de sol na caxinha da cor prata.
-Que lindo Paola...-esta totalmente apaixonada pelo colar,ela sorri.
-Posso colocar em você?-ela me interrogar e apenos aceno com um sorriso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Olha minha irmã sendo delicadas com Verena me fez ter outra visão sobre ela.
Assim que ela terminou de por o colar em Verena,que estava radiante pelo presente.
-Vou descer,encotro vocês nas festa- ela diz dando um abraço bem forte em mim.
-Nao vai abri?- ela me interroga e sorri,assim que abro era um colar com um coração escrito irmas,também tinha uma pulseira com uma lua.
Notei que era a mesmo colar que estava no criado mundo.
-Me ajuda a me arrumar?- ela me interroga estendendo sua mão e aceno com um belo sorriso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Acompanho Verena até uma mesa,que esta vazia,puxei a cadeira pra ela senta.
Sentamos juntos.
-Voce e Paola se conhecem faz muito tempo?- a interroga e ela sorri.
-Quando minha família precisou de ajuda,ela foi a única que me ajudou,ela também já foi quase minha prima.- ela pronucia enquanto mexia em um fio em seu cabelo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
Derepente vimos um monte de homem usando sobretudo vermelho com armas adentrando a festa,todos os olhares era de pânico .
Sinto me braço se puxado pra ti baixo da mesa.
-A gente precisa avisar Paola- o suficiente pra escuta um estrondoso de uma bala.
Era Paola usando um vestido preto,com um capa vermelha,nós pés uma luva.
-Leva os convidados pra o lugar seguro,eu e minha irmã cuida disso.-Ayla pronucia dando um aperto bem forte em Verena que apenas chorava.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Pronta pra praticar o que você apreendeu?- ela me provoca e apenas sorriu,segurando sua mão,ela girou meu corpo me fazendo chuta um dos homem de capuz.
Saltei na mesa e dei um mortal desviando de uma espécie de arma japonesa.
-Tavo precisando de um assessórios novo- digo rindo,enquanto alcançava o chão a onde a arma estava.
-Paola cuidada- sinto uma mão bem forte me pega pelo pescoço,minha mente estava adormecendo...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
E agora?

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora