Trabalho de Paola II- AMIGAS OU INIMIGAS?

19 2 12
                                    

Lucas on
Vejo Verena na janela,ela entra e fala algo no ouvido de Ayla.
- Está bem?- a interrogo segurando seu braço ela apenas afirma com a cabeça,no entanto sinto que ela não estava,como se tivesse um conexão do passado com ela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Regina era uma modelo de alturas,mais ela acabou sendo expulso por umas fofocas alheia,ela passou quatros com depressão,perde seu filho em um acidente.
Como eu sei de tudo isso?vamos dizer que um passarinhos me contou..
Ela usava um vestido vermelho que resaltava sua cintura,um salto alto preto,seus lábios era cor vermelha.
- Ainda não entendo como você conseguir se manter três ano longe- enquanto a mesma mexia seu café.
Levando a mão acenando pra um garçom
-Poderia trazer um Coca-Cola?- peço e ele acena,virou minha cabeça pra mulher a minha frente
-Trabalhos e pessoas que me ajudaram- vejo minha coca chega,abro fazendo aquele lindo barrulho,tiro minha luva mostrando minhas mãos brancas e vejo que ela se assuta e apenos sorri.
Levando a latinha da coca até sentir o aço em contato com meus lábios,o líquido gelado descer pela minha garganta dando um leve arrepio.
-Isso é uma maravilha- elogio assim que coloco a latinha na mesa.
-Chega de fala de mim,me conte sobre você- vejo que ela se assuta mais fica alegre.
- Acho que você não vai querer escutar- ela diz um ton tímido e com a mão no cabelo,ponho minha mão sobre seu ombro.
-Pra um Assasina tu é bem sociável- a palavra dela me assuta e ela sorri.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
Vejo a cara dela de espanto porém ela muda sua face me deixado com medo e mexe em algo no bolso.
-Pelo menos eu não tenho interesse em grana.- seu olho esta fixado no celular e ela jogar umas fotos de eu com um rapaz na cama.
-Voce tem um ótimo mau gosto pra parceiros- ela diz rindo e apenas jogar um dinheiro na mesma e sorri.
Vejo ela se afasta de mim e rasgo aquelas fotos,sem me importar com os pedaços de papéis que ficaria no chão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Minha mente via tudo menos a estrada,minha cabeça estáva cheia,minha mão fazia com que a moto fosse mais rápida.
Um flashback atrás do outro,ainda lembro do dia que eu tiver que abandonar minha irmã e o dia que aquele canalhas mataram minha mãe e meu pai.
Minha visera embaça mostrando que eu estava preste a chorar encarei o marcador de velocidade estavo a 129.
-Voces vão paga por destruí nossa família.- pronucio,pisando no freio de mão e usando o pé pra na atropelar um cachorro que estava na rua,soltando uma fumaça.
- Está bem?- um motoqueiro que parou na minha frente pergunta.
-Estou bem-digo olhando pro cachorrinho parecia está com frio.
-Vi você vindo,achei que não iria parar- com tom engraçada e acabo rindo,ponho a moto no pezinho,caminho até o cachorro que estava na calçada debaixo de uma árvore.
Ele era preto,seu focinho era vermelho.
-Esse cachorro tá perdido- pronucio vendo a marca de coleira e o mesmo motoqueiro que havia tirado o capacete mostrando seu rosto negro,olhos azuis claro e o cabelo da cor preta cortado em um moicano.
-Conheco esse cachorro- ele pronuncio e percebo a felicidade do cachorro ao vê-lo.
-Ele conhece você.- digo vendo o cachorro todo feliz.
Como os animais demotras afeto de uma maneira bem interessante,com várias lambida é como um obrigado.
-A propósito meu nome é Nago - ele diz estendo sua mão.
-Me chamo Paola,muito prazer em conhecer você,moço.- rindo a última palavra enquanto apertava a mão dele.
-Vou ligar pro dono- ele avisar enquanto retirava algo do bolso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Já havia dado um sinal da terceira aula,acabei saindo da sala,aproveitando o momento que todos estava nas portas.
Entrei no banheiro e fiquei ali,pensando como minha irmã sobriver.
Ela apenas me deu uma caixa escrito "não abra antes dos seu último ano escolar em pequenas letras da cor vermelha.
Lembro que eu não queria saber,essa caixa acabou ficando no porão da antiga casa que por incrível que pareça está em pé.
Meus pensamentos são interrompidas enquanto vejo um aproximação no banheiro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Meu trabalho era bem simples era so da um susto em um rapazes que fica enchendo o saco de um menino que era uma criança.
-Deixam o menino em paz- ordeno em um voz calma e caminho em direção a menino que estava deitado.
-Qual é seu nome?- o interrogo,olhando seu rosto cheio de sangue
-linhan- ele pronucia tossindo e saindo um pouco de sangue - cuidado- ele diz e sinto um vento forte me empurra,em direção a cerca.
Do risada e levanto
- Você não deveria tem feito- digo limpando e desviando da sua mão,seguro pela gola da camiseta e do um chute em sua costa.
Encaro o restante,olhares dele era de medo,um veio pra cima apenas retirei meu estilete e perfurei sua barriga.
-Voce..- antes dele acabar de pronucia do um chute em seu estômago que acaba caindo.
Caminho até o outro que esta tentando se levantar
-Avisa seu chefe,que eu voltei- e por fim do um soco na cara dele,olhei pra trás e não vejo mais o menino.
Caminho até o outro que estava com as mão no estilete,puxei fazendo o mesmo gemer de dor.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Uuu
Finalmente postei um capítulo novo!
😊

Frase
Se Voce não encontro o seu amor é porque seu coração não acho alguém que seja merecedora (o)- Beatriz Contato



Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora