Raul on
-Oi amor?- digo chegado na cozinha,beijando o pescoço dela.
Seu cabelo estava molhada usava um camisola branca e um chinelo azul nós pés.
-Chegou cedo mor- ela diz ponhando sua mãos entre meu pescoço.
-Ayla sai,vou na festa de Paola- ela pronuncia me dando um bicota.
-Não gosto dela com essa garota- reclamo e vejo ela se afasta de mim.
-A garota é irmã dela,você não podera fazer nada- ela retruca ponhado os pratos na mesa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
-Amor vamos logo- digo enquanto abotoava meu terno.
-Calma mor- ela pronucia guardando sua maquiagem.
Ela usava um vestido vermelho com um fenda entre a pernas,sapatilha branca,havia um baton em seu lábios da cor vermelha.
Nosso bebê,usava uma calça jeans marron com a barra dobrada e um camiseta de manga longa,seus olhos era azuis,seu cabelo loiro,esta molhado.
Peguei ele com cuido no colo e caminhei ate o carro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Melissa on
Peguei as bolso de bebe que era azul e a carteira do meu esposo.
-Ponha no seu bolso- digo entregando pra ele,entro no carro,ponho a bolso em meus pés.
Assim que ele acabar de fecha a casa,ponha a chave no porta luvas.
-Bora...partiu festa- ele pronucia rindo e olhando pra trás.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
Vejo Ayla descer a escadas,ela usava um vestido violeta,no dedo maior havia um anel.
-Cade Raul?- ela me interroga me fazendo encara o banheiro.
- Dor de barriga.- eu pronucio dado um leve gargalhada .
Ela senta no sofá e arrumar sua bota de cano alto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
Assim que estacionei o carro,a casa esta super ilumiada,a entrada havia vários segurança.
-Boa noite,posso ajudá-lo- um rapaz usando um termo branco aparece,seu rosto era coberto por uma máscara.
Ele pego a bolsa que tinha coisa.
-A Dona Paola já ira receber você,por favor me acompanhe.- ele diz adentrando a casa,o cheiro de natureza envadia meu nariz.
- Ta sentido esse cheiro?- Melissa me interroga
-Da natureza?- a encaro e ela sorri.
-De carne- ela pronucia levando a mão na boca
-Esfomeada- rir,fazendo cócegas nosso pequeno.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Raul on
-Pai,você pode passar na casa da minha amiga- escuta ela me chama de pai,me sinto alegre.
-Sim minha pequena- digo entrando no carro um palio de quarto portas azul.
A rua de Steven bluk estava realmente cheia,por pessoas que volta dos seu trabalho e estudante que iram pra faculdade a noite.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Melissa on
A gente estava na sala,brincando com nosso bebê quando o Lucas chegou,usando uma camiseta social branca,calça jeans escura e uma chuteira verde,usava um boné com aba virada pra esquerda.
-Boa noite Lucas- desejo e ele vem até a mim e deslizar sua mão no cabelo liso do ser que estava no carinho .
-Cade Paola?- ele interroga o segurança que estava ali e aponta pra cima.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Subir a escada a procura de Paola,o correndo me fazia lembra de várias momentos junto.
Havia uma luz bem no final do correndo,minha curiosidade me fez ir até la.
A luz vinha de um quarto,olhei pela fechadura e puder ver Paola.
Sua costa havia varias cicatrizes,em seu braço havia muito corte.
Bati na porta e escutei ela dizer pode entrar.
-Oi Lucas- ela me deseja e sorriu
-Desculpa..- digo um pouco envergonhado,provavelmente ela sorri.
-Voce já me viu várias vezes assim- ela pronucia me deixado mais vermelha,sim tivemos um romance ou uma ficada.
Encaro o quarto,havia varios retratos e malas,também havia um gilete jogada na cama e me notei que o braços dela estava machucado.
-Vou voltar pra sala,quer ajuda em algo?-a interroga e ela nega com um gesto de cabeça.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Nota ContBeatriz:
O que vocês acha que irá acontecer nessa festa?
Estão gostando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
PertualanganPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.