☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
A sala inteira fica em silêncio quando duas batida na porta são dada,aparece o diretor que chama a professora.
A professora era um senhora de idade,seus olhos era azul claro,da pele negra.
Ela usava um vestido vermelho,por cima o jaleco branco,nós pés um salto alto vermelho.
-Cade Verena?- Luca interroga me fazendo pergunta quem era essa menina.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Caminho no corredor do colégio todos que me olham se afastar de mim, por mais que eu fingia que isso não me afetava,doia muiito.
No entanto meus pensamento são atrapalhando por um choro que vinha do banheiro das menina,diga a placa ao lado.
Entro e a mesma correr dentro do banheiro e tranca a porta.
-Vai embora- ela pede,enquando fico na pia olhando por espelho.
-Sabia que chorar não faz mau,só se você tive de maquiagem.- escuro um riso um pouco seco .-Uma vez,conhecir uma amiga que diz que o choro é uma cura- acrescento e percebo que não há mais choro e do uma pausa.
-Que amiga?- ela me interrogar um pouco curiosa,simplesmente sorri e ponho a minha mão sobre seu ombro.
-Alguem que eu conhecir muito tempo,Verena.- pronucio ela parece assutada ao dizer seu nome.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
Vejo a irmã de Ayla,se afasta mais ante dela sair.
Ela me olhar e sorri
-Se eu fosse você,esperava um minuto.- ela me avisar,provalmete o diretor estaria a minha procura apenos aceno com a cabeça.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Assim que passo pelo porta de entrada ,passo por um rapaz bonito,ele usava um camiseta de manga longa vermelha, calça jeans azul e uma chuteira branca.
-Bom dia Jack- desejo já na portão,agradeço a porteira.
Caminho até minha moto da cor preta,sinto meu celular vibra.
Era o pai adotivo da minha irmã,a mensagem dizia
"Tenho um serviço pra você" soltei um sorriso no rosto
Montei na moto,coloquei meu capacete,com meu pé direto puxei um negócio de dá partida,com minha mão direta segurava abrenhage,assim que moto começou anda,comecei acelerar passado por vários carros.
Parrei em um semáforo,encarei um carro da cor cinza,tinha um cachorrinho com a cabeça pra fora.
O semáforo abri e passei igual o foguete,ultrapassado todos os carro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
Assim que vejo Paola,estacionado sua moto,aceno pra mesma.
-Bom dia- digo apertando sua mão
-Senhor Raul,aguarde a senhorita- ela rir e vai na minha frente,entro no elevador e aperto o número sete,ela fico queita e percebeu que estavo olhando apenas sorri.
-A propósito belo vestido- ela diz me olhando debaixo pra cima.
-Assim obrigado- desejo sem olha pra ela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
As porta do elevador se abri,caminhamos em um corredor cheio de segurança.
A porta foi aberta dando a sala grande,seu Raul estava na janela
-Que bom que veio- ele pronucia e vira seu rosto pra mim estava como uma marca de mão na bocheca.
Comecei a rir
-Esta rindo do que?- ele pronucia em um tom bravo
-Voce é meu serviço- ao ouvir isso tomo uma postura seria e mudo meu olhar.
-Eu não irei mata ela,mais poxo mata você- digo pegando minha faca e indo a direção dele.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Raul on
Vejo que ela segurava algo ponte agudo
- Sua irmã não vai gosta disso-digo e sinto sua mão em meu pescoço
-Acho que sua namorada não vai gosta de você ter levado um tapa na cara- ela vira o rosto pra que estava Regina.
-Boa sorte!- ela diz enquanto sinto sua mão no meu rosto,meu corpo cai no chão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Regina on
-Seu namorado precisa de ajuda- ela diz passando por mim e seguro seu braço
-Ele não é meu namorado não mais,poxo conversa com você?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Turu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
AvventuraPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.