Uma novata nem tão novata

29 1 3
                                    

Dia seguinte...

Verena on
Me encaro no espelho do box,meus olhos estava vermelho,resultado de uma noite de choro.
Guardo minha escova do cabo rosa e saiu do box,caminho até um closet,encaro minhas roupa.
-Tantas roupas...-bufo e pego uma camiseta branca com uma menina de desenho na frente,uma calça jeans e um tênis vermelho.
Assim que me troquei,ponhei uma jaqueta por cima,puxei a toca cobrindo meus cabelos.
Pego minha mochila que eu havia jogada em cima da minha e ponho alça branca dela em meu ombro esquerdo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Depois de me olhar pela última vez no espelho,a pedido da minha mãe,pude me trocar.
-Sua trocar de roupa está dobrado,na cama.-ela me avisar e aceno com um sorriso.
Entro no meu quarto e me deparo com uma muda bem infantil.
Havia uma camiseta branca escrito te amo mamãe,uma calça azul bebê,com varios desenhos.
-Desculpa mãe,mais não vou vestir isso.- digo um pouco tristre,guardando debaixo da cama.
Caminho até meu guarda roupa e tiro uma camiseta com um menino de cabelo espetados loiro,ao seu lado tinha uma espécie de raposa dormindo.
-Assim está bom- digo retirando ela do cabite e fecho a porta.
Pego uma calça jeans que estava num momte de roupa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Raul on
-O senhor viu a Paola?- Ayla me interroga e fico a olhando,ela usava um casaco preto,uma calça jeans e um tênis preto.
-Nao vim ela,não,se viu amor?- pergunto a minha namorada e ela nega com a cabeça.
Enquanto escuto uma buzina,pelo jeito era de uma moto...
-Ta esperando alguém?- eu solto no ar e duas apenas dizem "não"...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Abro a porta e do de cara com minha irmã,do lado da moto,usando um casaco preto,calça preta,resumindo se eu visse ela três horas das madrugada...eu ia berrar tanto...
-Carona?- ela me interroga,ponhando sua luva vermelha...
-Pode ser...- digo um pouco confusa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Que horas começar sua aulas?- interrogo minha garupa olhando pra ela do retrovisor.
-Oito horas.. - ela responde enquanto retirava algo da sua boca.
Encaro o horário que marcava na minha moto,meia hora,dava pra gente tomar café.
- Vamos tomar um café,será que da tempo?- a interrogar ela apenas balança a cabeça de uma maneira que me deixou confusa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
-Bom dia mãe- desejo enquanto passava por ela,pegando um maçã,passo pela sala a onde a tv está ligado em um desenho..
Abro a porta que dava pra um jardim,morto.
Na esquina tinha o menino mais gato e popular da escola.
-Espero que ele não me veja- digo um pouco tímida,porém ele tinha me avistado e aceno com a mão pra mim.
-Voce é nova?- ele pergunta e do uma leve risada.
-Nova a mais de três anos no colégio- e vejo ele sorri.
-Nunco vejo você- ele diz como se erra algo bem difícil de ouvir,suspiro e sorri
-Agora me viu.-em um tom irônico.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Estavo esperando minha irmã pagar o nosso café da manhã,ela sorri e pega o capacete.
-A onde você consegue esse dinheiros?- a interrogo enquanto ponhava meu capacete.
-Vamos,antes que você chega atrasada.- ela muda de assunto,rapidamente e apenas balanço os braço e subo na garupa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
O caminho inteiro em direção ao colégio foi em silêncio.
Ela era tímida,mais perfeita,a chegar reconhecir um casal,Jack e Lisa.
Jack usava uma camiseta preta,calça azul e tênis branco,enquanto Lisa,usava um blusa de alça rosa,calça jeans e um salto alto vermelho.
-Vao pra sala- a menina do meu lado até a qual momento eu não sabia o nome,pronuncia olhando pra Lisa e sorri.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Quando você está desaparecido,considerada morto,chega de uma maneira nem tão chamativa não era meu caso.
-Seus amigos,aguardem você.- pronucia enquanto virava minha moto na direção do colégio High Bluk.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lisa on
Encaro uma moto preta,estaciona na nossa frente da garupa sair Ayla,a nossa nerd do bonde.
-Bom dia,povo- ela diz super animada,puxando todo mundo para um abraço,todos estava confuso,quem era a piloto no entanto a conversar seria interrompido,pelo sino do colégio,que por sinal estourava nosso ouvidos.
-Vamos Ayla?- a pergunto,ela sorri,no portão.
-Vou espera minha irmã- ela pronucia fazendo todos olhar com espanto pra mesma.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Meu celular vibra,era uma chamada de voz,era meu amigo Jack.
Ligação on
-Fala caraio- escuto ele suspirar.
-Achei um cara bem interessante pra você- ele diz em um tom de mau.
- Interessante como?- mostrando um pouco de crueldade na minha voz.
-Irei mandar uma coisa pra você.- foi a última coisa que eu ouvir ante de sentir meu celular vibrar.
Assim que desligo minha moto,caminho em direção ao colégio.
A onde minha irmã esperava sentada na mureta.
-Os professores,vão mata você- eu digo rindo e ela apenas levantar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆
Verena on
Estavo sentada em meu lugar,no fundo,encarando o restante dos meus colegas.
O mesmo menino que eu havia encontrado,aparece,na sala,levando olhares de todas às meninas.
Ele se aproxima e senta na minha frente e vira pra mim.
-Como é seu nome?- ele interrogar e rir.
-Verena- me apresento dando um sorriso de canto.
-Verena,o nome belo,assim como você- eu acabei de leva uma cantada pelo cara mais gato da escola,eu não acreditava no que eu havia ouvido e apenas abaxei minha cabeça.
-Desculpa,a propósito me chamo Lucas.-ele finaliza virando pra sua carteira e fico apeans olhando meu caderno de arte,que tinha feito um risco na folha branca.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Durante o caminho em direção a sala do diretor,tiver que ouvir às convesar da minha irmã,sobre seu primeiro beijo,sua primeira festa..
-Maninha,como foi seu primeiro beijo?- a pergunta dela me pega de supresa me fazendo parar e me fazendo lembra.
-Podemos dizer que ...foi...bom- suspiro e encaro uma porta escrito.
A gente entra e o mesmo parece perplexo em me rever.
-E você,mesmo?- ele diz com um pouco de medo.
-Acho que sou- sorri e o mesmo suspirar
-Achei que estavo vendo espíritos-ele brincar e acabo sorrindo.
-Enfim,venho aqui,porque minha irmã diz que o senhor está vendendo uma casa- foi diretor ao ponto.
-Senta-se- ele me pede e vejo minha irmã sussura que iria pra sala dela.
Apenos aceno com a cabeça.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora