Sempre tentaremos ser melhores pra eles e não pra nós.- @ContBeatriz
Verena on
Estavo sentada num canto vazio,sozinha,encarando o movimentos,vários grupo com vários título ou rótulos.
E o que não se encaixava era excluídos no contexto era eu até agora quando vejo
Ayla se aproximando,ela estava sozinha.
-Posso me juntar a você?- ela me interroga já sentado ao meu lado e sorri
-Cade seu amigos?- ela acrescenta com mais uma pergunta apenos abaixo a cabeça e escuto ela rir.
-E o seus?- digo e ela suspirar
-A gente discutir- a encaro um pouco supresa
-Voces parecem tão unidos- pronucio virando minha cabeça pro chão
-Dicussao faz parte da gente- ela diz com um tom suave e por fim- se amizade revelar é algo verdadeiro,porém existe amizades que bem..- sua fala filosófica é interrompida por Jack e Lucas,ambos os galãs do colégio.
-Meninas- Lucas pronucia ao nós ver,percebo olhar de Jack em mim.
-Quem é essa bela moça?- Jack interroga apenas me olhando
-Ela é minha nova amiga- diz Ayla me puxado pra um abraço,que por instante e quase cai .
-Verena esse são Jack e Lucas- ela me apresenta pro dois.
-Topa mata aula com nós?- Jack me interroga e encarou Ayla.
-Vamos- pronucio um pouco baixo mais o suficiente pra eles ouviram.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Já havia comprando um casa,mais tenho um certo interesse em uma casa que,por família vou minha moradinha.
Encaro a casa que eu morava,a placa a vender mostrava apenas o número ou provalmete o dono morava ali.
Já havia ligado pro vendedor,era um senhor usando um camiseta de mangá longa rosa e uma bermuda violeta,nós pés um pantufa.
-Bom dia- um comprimento de todos os vendedores e sorri,apenas retirei a carteira do meu bolso.
-Quantos é mesmo- o interrogo contando as notas.
- Duzentos Mil- ele diz e eu apenos sorri,entrego o dinherio e o mesmo me dar a chave.
Mais ele sabia que eu era filha dos corpo carbonizado,metade dos antigo moradores foram embora.
Eu apenas sorri e encara a casa,com às chaves entre o dedos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Era exatamente onze hora que ouvimos um sinal,na verdade dois e agora o último.
Ninguém havia entendido nada,provalmete seria um dos alunos?
-Irma!- escuto uma voz que eu provavelmente reconhecia entre a multidão.
- Comprei uma casa- ela pronuncia um pouco animada por meu gosto e ao tira a chave posso saber exatamente a onde ela iria morar.
-Porque não chamas seus amigos pra ver a casa,irei da uma festa.- fora sua última palavras antes de montar na moto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Cont:
Desculpa galerinha,capítulo curto mais essa festa vai rola de tudo.
O que você acham que irá acontecer na festa de Paola?
Deixa no comentário ai,estarei respondendo todos com 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
PertualanganPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.