Sem explicação

4 0 0
                                    

Lucas on
Só percebo que alguém havia visto quando a porta é solta em uma bela pancada,Lisa me encara e apenas sair correndo em direção a porta e saiu atrás dela.
Paola não quis nem ouvir a gente,apenas acelerou o carro e deixou Lisa em plantos.
-Nao podia ter feito isso- ela pronucia em meio ao choros e apenas puxar por um abraço.
-Nao foi só sua culpa,eu não deveria ter feito isso- eu susurro e escuto apenas seu suspiro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
As aulas irão demorar pra acabar,então eu resolvir descontar minha raiva na próximo alvo da minha lista.
Dessa vez sere bem mais chamativa,não importava mais nada.
Era uma casa sem proteção e sem nenhum cachorro,o local que ele escolheu pra morar em totalmente um vazio.
Estacionei o carro na frente da casa,peguei a pistola que tava no porta luva e ponhei na cintura.
A porta que entrava estava aberta o que facilitou,caminhei e vir um vinho em cima da mesa,sem pensar duas vezes enchi a taça toda e depois de saborear aquele líquido em meus lábios.
Jogo a taça no ar e escuto ela se desfazer ao chega no chão.
Subi no quarto e vir meu alvo dormindo,apenas sorri,da porta atirei em um retrato que estava do lado da cabeceira...
-Retrato era bonito- pronucia caminhando em direção a cozinha e abri a geladeira,peguei um pedaço de bolo de chocolate e corte um grande pedaço e voltei pra cima,escutei o barrulho do chuveiro e de pura sacanagem retirei toda as roupas do seu closset e joguei no chão.
Dou um chutei na porta do banheiro fazendo a mesma se destrancar e percebo o susto aproveitando disso,dei pequenos aperto no gatinho que furo o vidro do box e antigiu o peito dele.
A água ira tomar uma cor avermelhada em pouco segundo e joguei um fita ao lado do cadáver.
Voltei pra cozinha e retire um litro de refri,retirei a tampa sobre um rápido movimento com a mão e tomei um pouco do gole gelado que descia sobre minha garganta.
-Como é bom- surruso,enquanto tampava o litro e pegava uma mexerica,sair com as coisa na mão e entrei no carro.
Ainda com o vidro aberto,funcione o carro e ponhei a pistola entre meus pés.
Liguei o rádio que tocava "Perfect",aumentei no máximo,se me importar se iria levar uma multa.
Tiver que para em três semáforo,sendo um que ultrapassei e assim que virei a esquina em direção ao colégio,estacionei,desliguei o carro e peguei meu celular,havia várias mensagem e ligação de Lisa,apenas avisei que irei deixa Ayla na casa de Raul e Verena em sua casa.
Não demoro muito as duas chegarão,destrave a porta.
-Como foi as aulas?- a interroga e quase em uma sincronização perfeita ela dizem boa
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Minha irmã estava diferente,noite que ela estava com uma pistola entre sua pernas e apenas pensei que era um motivo de proteção.
Ela destravou a porta pra Verena sair que agradeceu a carona
-Vou ti levar pra sua casa,a noite quero você bem arrumada iremos numa festa do seu pai.- ela avisar e apenos aceno com um sorriso,antes de sair do carro ela me despeja um beijo na testa.
Assim que vir o carro partir,sentir uma sensação ruim,sabia do caminho errado da minha irmã.
Assim que entrei na casa,o silêncio dizia que não havia ninguém ali,então eu acabei sorrindo,adorava fica sozinha em casa,me joguei no sofá,apenas pensando a onde minha irmã estaria.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Vejo Paola estacionar o carro,assim que eu chego ela apenas perde pra mim fica em silêncio,percebo que sua cintura havia uma pistola.
-Não irei usar contra você- ela pronucia retirando a pistola, apontado pra mim,ela parecia percebe meu medo em meus olhos e apenas sorriu.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Amor que bom que você chegou- ela pronucia vindo pra cima de mim,porém acabo me afastando.
- Vou fazer meu trabalho com licença- digo retirando um mochila com várias amardura e retirei um envelope do bolso
- Leia,assim que eu sair daqui-
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Retaaa final do livro

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora