Eu sou uma Assasina

10 1 2
                                    

Ayla on

Noto minha irmã cai,com a mão em seu pescoço
Encaro era Lisa usando um vestido branco com uma arco na mão.
Chego até minha irmã e percebo ela pálida.
-Obrigada minha aprendiz- ela pronucia sorrindo pra Lisa .
Ela sair dali e vou atrás dela,eu preciso tira minha duvidas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack
-Bom em reve vocês- ela disse dando uma leve piscada pra mim,que sinto Melissa ser enche de ciúme.
-Bom ti ver também,mais não em uma situação desaa- pronucio um pouco confuso.
-Quem são esse caras?- Minha esposa pergunta.
-Sao inimigos de Paola,mais eu não direi mais nada além disso- Lisa pronucia apenas adentrando a casa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
Eu sabia que isso teria um monte de pergunta da minha irmã pra mim,porém eu não estava pronto pra responder as dúvidas.
-A onde você aprendeu aqueles golpes?- apenas dou um leve sorriso e virou minha cabeça pra ela.
-Conhecir um rapaz,o pai dele me ajudou.- digo relembrando do rapaz,sinto meu coração gelar.
-Uhum...esse rapaz era bonito?- ela me interroga com sua mão no pescoço.
-Era um príncipe..- digo e ela rir.
Lembrança on
Ele era perfeito,seus olhos esmeraldo,seu sorriso perfeito,sua mao acariciava meus cabelo,ele era o príncipe..
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
Ver minha delira nas lembrança era algo bizarro.
-Queria saber como você consegui sobreviver todos esse tempo- ao disse isso ela muda completamente sua face,de um sorriso completamente,ela vai pra um sorriso estranho,seu olhos estava branco.
-Paola- escuto uma voz,era Lisa que aparece correndo,com uma espécie de seringa,ao chega até ela é arremessada contra a parede.
-Segura ela Porra!- Jack grita,enquanto o segurança a segurava,peguei agulha que estava do lado e enfie em seu braço.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
Um grito tão forte fez,todos os objetos de vidros se partirem em pequenos pedaços de caco.
Ela caiu de joelho,não chão e sua mão vou direto pra cabeça.
-Sua irmã precisa saber a verdade- digo ao seu ouvido e ela me dar um leve sorriso,apoiando seu braço em meu ombro,levo ela até a poltrona.
-Obrigado- ela pronucia um pouco ainda zonza,ela vira pra um segurança e perde pra ele chama.
-Eu so uma Assasina.- ela pronucia fixada olhado pra sua irmã,que acabar saindo.
Tento ir até Ayla mais,sinto a mão de paola me agarra.
-Deixa que eu falo com ela.- ela diz levantando e indo até seu guarda-roupa.
-Tu mata pessoas?- Verena a interronga quebrando um pouco do silêncio.
-Nao exatamente,eu apenas aceito recomendação.-Ela pronucia enquanto retirava a sua roupa.
-Tudo esse dinheiro é favor desse trabalho?- A interroga
-A parte,alguma em ganhei trabalhando de professora.- ela diz me jogando um diploma dela em cima de mim.
-Nao só mato pessoas,eu ajudo moradores de ruas.- Ela pronucia quando os segurança colocar uma espécie de cortina em sua frente.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lisa on
Ela sair da cortina vestido uma camiseta vermelha,um short,um tênis.
Por cima ela ponha uma jaqueta listrada.
-Voce poder possa aqui em casa hoje- ela convida o pessoal que estava ali.
-Nao sei se minha mãe irá deixa- Verena pronucia um pouco com medo
-Eu posso liga pra sua mãe-Melissa Pronuncia chegando com a mãos livre.
-Vou procura minha irmã- ela diz passando por mim e seus olhos estava em meu lábios,ela me da um pequeno selinho.
-Voces estão?- Melissa interroga o que todos mundo queria saber.
-Apenas ficando- digo um pouco indiferente e saiu do quarto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Assasina do bem (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora