Ayla on
Vejo minha irmã se aproxima
-Como saber que estavo aqui- a pronucio e ela sorri.
-Quando você ficava brava ou sumia,eu vinha procura tu sempre aqui.- Ela diz sentado no chão do porão e abrindo uma caixa.
-Documentos,papel e alguns desenho- ela pronuncia retirando um papel.
-Seu desenhos era muito bonito.- a elogio e ela sorri.
-Queria que você meus- ela pronucia rindo
-Eu apenas retirava da internet- ela conclui dando risada.
-Voce sempre fora da lei- a pronucia e ela sorri,sinto sua mão em meu rosto,estava super fria,sinto meu corpo arrepiar.
-Voce é minha irmã e não deixaria nada acontecer com você- as vezes acho que minha irmã ler minha mente,não havia dito nenhuma palavra e dizendo aquilo me fez sorri.
-Convidei seus amigos pra ficar- ela pronucia saido do porão,ela chega e da um belo beijo em Lisa.
-Oi cunhadinha- digo rindo e ela sorri.
-Achei que você ia reclamar- minha irmã pronucia e apenos sorri.
-Desde que vocês duas seja feliz,não importo mais nada- pronucia e as duas puxam pra um abraço coletivo.
-Por que vocês duas não dorme junta?- Lisa acrescenta e minha irmã me encara
-Acho que não seria um boa ideia- ela pronucia um pouco de cabisbaixa,provavelmente ela está com medo de me atacar apenos sorriu
-Acho que seria um boa idéia,mais não quero ver vocês se pegando- digo rindo.
-Pode ter certeza que iremos se pega em outro lugar- minha irmã pronucia puxado lisa pela cintura e dando um belo beijo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jack on
-Paola a gente já está indo,- digo tomando mais uma taça ceia de cerveja...
-Mais ja- ela diz pegando o bebê
-Porque vocês não ficam- ela acrescenta
-Melissa tem que trabalhar amanhã e já está tarde,obrigada pelo convite- agradeço saindo com ela atrás de mim,ela ponha o bebe na cadeira e dar um beijo em sua testa.
Ela e Melissa se abraça,a entro no banco do passageiro e minha mulher vai dirigindo.
A ruas estava lotada de gente saido das baladas,cachorro com alto som,várias viaturas nas ruas,bares lotado
-Acho que chegaremos uma hora em casa- digo rindo e encarando o nosso filho pelo retrovisor.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
A gente se ajeitou na cama,pra assitir um filme de um princesa congelada.
-Toma umas roupas pra vocês duas- Lisa pronucia jogado dois pacote de roupa - Paola que pediu- ela conclui e apenos sorriu.
-Cade minha irmã,mau me pergunte- Ayla pronucia e Lisa sorri
-Ta fazendo pão de queijo e pipoca- ela diz entrando no quarto - Frozen... é,que tal a gente assitir um filme de terror- essa palavra foi suficiente pra Lucas aparecem .
Ele usava apenas uma bermuda de flor,no pés um pantufa.
-Sua irmã tem ótimo estilo- ele resmuga e Ayla sorri.
-Achei fofo- digo um pouco envergonhada
-Vou chama Paola pra assitir filme de terror- Ayla que estava ao meu lado diz,sem se importar se estava usando um roupão aberto,que mostrava seu sutiã vermelho e calcinha de renda.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Verena on
-Eu esquecir meu carregador já retorno- digo tentado sair do quarto pra não ver o filme de terror,afinal odiava filme de terror,saindo do quarto,as luzes começa a piscar e provalmete estava em um total breu,eu não sabia pra onde ir e nem pra voltar,eu caminhei segurando meu celular na mão que apontava locamente sua pouca bateria.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ayla on
-O Droga- minha irmã reclama ao perceber que estava escuro,ela ponho a luz do flash na minha cara
-Caraio não me deixa cego não-resmungo e ela rir.
Lisa descer junto com o restante
-A Verena não está aqui?- Lucas pergunta e ambos negamos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Paola on
-Senhora- Diz um segurança com a respiração acelarada,me aproximo e seguro ele
-Da um copo de água,ele tá pálida- eu peço pra minha irmã
-Eu vir alguém caindo.-assim que escutamos isso,Luca sai correndo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lucas on
Assim que chegamos,encontramos o corpo de Verena no chão,seu celular estava em pedaços.
-Nem tenta liga pra ambulância,ela morreu.- Lisa pronucia assim que encostou o dedo na garganta dela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Interação:
Voces acham que Verena morreu de verdade?
Espero que vocês estão gostando da história ❤
Bom dia pro ces!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina do bem (CONCLUÍDO)
PertualanganPaola retornar a Steven bluk após três anos do falecimento do seus pais em buscar de vingaca e proteger sua irmã que acabar virando alvo do seu inimigos. História totalmente fruto da minha imaginação. Plágio é crime.