Meus pais estão fazendo de tudo pra me animar,pra ser sincera eu me sinto um pouco mal pro fazer eles se preocupem tanto comigo.
Depois que meu irmão mais velho Liam morreu em um acidente de carro parece que ele levou junto um pouco de cada um de nós.
Meu pai Eric,que era sempre tão alegre já não fazia mais aquelas piadas idiotas que só ele achava graça,e eu nem lembro mais qual foi a última vez que ouvi minha mãe Lilian cantarolando pela casa com uma felicidade que contagiava qualquer um.Meu nome é Liza Lincoln,tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio,eu não sou do tipo que pararia o trânsito mas também não me considero feia ou algo assim,acho que a coisa que mais gosto em mim mesma é o meu cabelo enorme e ruivo, é bem diferente e eu gosto disso mesmo com minha mãe dizendo o tempo todo que eu deveria cortar ou meu pai falando que parecia que eu tinha levado um choque,sinto saudade das brincadeiras do meu pai.
Acabou de completar 5 meses que meu irmão morreu mas ainda parece que foi ontem,nas últimas semanas meus país estão ficando cada vez melhores e estão aos poucos voltando ao que era antes. No começo minha mãe se trancava no quarto e não saia de lá por nada enquanto meu pai preferia fingir que nada tinha acontecido,o que acabou resultando em vários brigas,eles tentavam discutir baixo mas era inútil,eu ouvia tudo e até pensei que eles fossem se divorciar mas com algumas semanas eles já pareciam um pouco melhores, mas não posso falar o mesmo de mim.
Liam era um ano mais velho que eu mas isso não importava muito já que eu era mais alta então sempre chamava ele de irmãozinho só pra irritar,a gente fazia tudo juntos e já que nenhum de nós dois era muito bom em fazer amizade decidimos desde pequenos que seríamos melhores amigos um do outro.
Eu não tenho reagido muito bem com morte dele,na verdade eu não fazia nada, não chorava, não queria ir pra escola, não queria conversar com um psicólogo e nem conversar com meus pais,no começo eles acharam isso normal, acharam que eu só precisava de tempo e que tudo se resolveria mas ultimamente eles estão cada vez mais preocupados então decidiram que seria melhor voltarmos pra Forks,uma cidade que vivia debaixo de uma enorme e densa nuvem e que chovia quase que o ano inteiro,foi nessa cidade que eu nasci mas fomos embora quando eu tinha acabado de completar 2 anos então não me lembro de nada.
Se eles me dessem essa notícia alguns meses atrás eu provavelmente faria um escândalo e me recusaria a ir embora de San Francisco mas agora acho que é disso que eu preciso,um novo começo em um lugar bem longe daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá