Quando acordei o despertador ainda não tinha tocado,eu não dormi muito bem essa noite,o barulho da chuva e o vento forte balançando os galhos das árvores em volta da minha casa me encomendaram a noite inteira,acho que vai levar um tempo até eu me acostumar com isso. Aproveitei que meus pais ainda não tinha levantado e fui tomar um bom e quente banho pra afastar o sono, não adiantaria ficar deitada porque eu sei que não vou conseguir voltar a dormir. Quando sai do banheiro já podia ouvir meus pais conversando em um baixo volume no quarto deles.
Eu não sabia exatamente o que vestir, normalmente eu usaria um short e uma blusinha mas aqui em Forks isso é impossível por conta do clima frio,sem contar que eu não sou uma pessoa muito interessada em moda, queria me vestir bem e causar uma boa primeira impressão mas depois de 15 minutos olhando meu closet desisti da ideia de impressionar meus futuros colegas com uma roupa legal e peguei um moletom azul uma calça legging e um tênis,sei que isso é o oposto de estilo e que provavelmente algum ícone da moda choraria se olhasse pra mim mas não posso fazer muita coisa em relação a isso, não tenho muitas opções já que a maioria das minhas roupas não são apropriadas para o clima daqui.
Quando terminei de me arrumar e de organizar minha mochila fui até a cozinha e encontrei meus pais lá, durante a manhã nenhum de nós costumava conversar muito,minha mãe acorda com preguiça e meu pai acorda de mal humor.
- Vocês vão me levar pra escola? - Perguntei com um pouco de medo da resposta, normalmente eu não me importaria em receber uma carona deles mas como hoje é meu primeiro dia quero começar com o pé direito.
- Na verdade seu pai e eu tivemos uma conversa, como nós dois trabalhamos no mesmo hospital não tem necessidade de irmos em carros separados,nós dois vamos juntos no carro dele e você vai pra escola com o meu carro. - Respondeu minha mãe enquanto terminava de comer a salada de frutas dela. Dei um suspiro de alívio e vi meu pai sorrindo pra mim,como sempre ele sabia exatamente o que eu estava pensando,tenho certeza de que essa ideia foi dele.
Quando terminamos de comer nós despedimos,minha mãe me deu um beijo e me desejou boa sorte enquanto meu pai apenas bagunçou meus cabelos e disse que daria tudo certo.
Enquanto dirigia cheguei a conclusão de que é impossível alguém se perder em Forks, não tive trabalho nenhum pra encontrar a escola e nem precisei dirigir tanto,tudo aqui é perto da minha casa. A medida que fui me aproximando,os alunos que já tinham chegado foram parando tudo que estavam fazendo para olhar o novo carro que estava chegando.O carro da minha mãe não era um carro do ano mas mesmo assim ainda era mais novo que a grande maioria dos carros daqui. Depois de estacionar do lado de uma caminhonete vermelho que parecia ter o triplo da minha idade fiquei dentro do carro por alguns segundos criando coragem pra sair e ser alvo de olhares de todos aqui.
Assim que saí do carro consegui ouvir as pessoas sussurrando e apontando pra mim mas preferi me concentrar em ir até a secretária sem tropeçar e acabar com qualquer chance que tenho de fazer algum amigo aqui. O caminho até a secretária não foi muito longo,assim que cheguei lá encontrei uma mulher fofocando no telefone como se não houvesse amanhã, fiquei lá até ela terminar de contar pra amiga dela como foi seu encontro na noite passada,me sentiria mal em interromper a conversa que parecia tão importante pra ela.
- Olá querida,como posso ajudar? - Perguntou ela parecendo um pouco sem graça por ter sido flagrada fofocando.
- Meu nome é Liza Lincoln,sou a nova aluna daqui,vim buscar o meu horário de aula. - Respondi.
Na mesma hora ela começou a vasculhar a bagunça que estava sua mesa mas que de algum jeito ela parecia saber exatamente onde cada coisa estava. Ela tirou um pequeno bloco de notas e me disse que no fim da aula eu deveria devolver com a assinatura dos professores.
A medida que ia andando os estudantes iam olhando e sussurrando,eu já sabia que seria assim mas já estava começando a ficar um pouco irritada.
Quando finalmente encontrei a sala de história a aula já tinha começado,a professora pareceu aborrecida por ter sido interrompida mas assim que olhou pra mim ela deu um sorriso e pegou o bloco de notas pra assinar,eu já estava me virando pra procurar um lugar pra sentar quando ela pediu pra eu me apresentar pra sala,nesse momento a única coisa que era possível ouvir era as gotas de chuva se chocando com a janela.- Oi,meu nome é Liza Lincoln e sou de San Francisco. - Respondi o mais rápido de pude e praticamente corri para a carteira do fundo.
Foi assim o resto da manhã,alguns alunos se apresentavam e me desejavam boas vindas. Quando fui para o refeitório estava acompanhada do Erick,um garoto asiático que achou um máximo o fato de que tinha o mesmo nome que meu pai,ele me convidou pra me sentar junto com os amigos dele,eu não fiquei muito a vontade com o convite mas ele me garantiu que ninguém se incomodaria ,na verdade ele disse que todos estavam ansiosos pra me conhecer.
Ele me apresentou a Angela,Mike,
Jessica,Tyler,Lauren e a Bella,a garota que chegou na escola dois dias antes de mim,essa informação me deixou aliviada,era bom saber que eu não era a única novata na escola. Ele me apresentou mais algumas pessoas que não consegui decorar o nome,eu não gostei de metade das pessoas que ele me apresentou,as únicas que eu acho que consigo manter uma amizade é a Angélica,uma garota muito simpática e tímida e a Bella que parecia tão deslocada quanto eu. Eu estava fingindo interesse na conversa que eles estavam tendo quando eles chegarem no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá