Meus pais pareciam animados quando chegaram em casa.
- Oi filha,como foi a aula? - perguntou minha mãe sentando no sofá comigo.
- Foi bom,conheci algumas pessoas,todo mundo foi bem legal comigo,como foi no hospital? - Respondi tentando mudar o foco da conversa,a verdade e que eu ainda estava muito confusa com a forma que os Cullen me olhavam. Eu sei que todos da escola olhavam pra mim, mas eles me olhavam de um jeito diferente,eles pareciam confusos.
- Foi tudo bem no hospital,claro que eu não pude conhecer todo mundo lá,mas sei que não vai demorar pra nós adaptamos a Forks. - Ela respondeu enquanto saia. Minha mãe parecia muito feliz.
Meu pai me disse que conseguiu entrar em contato com Billy Black e o convidou para jantar aqui em casa,ele falou que seu filho,Jacob Black também viria. Era bom ver meus pais tão felizes aqui.
Normalmente era minha mãe ou eu que cozinha mas meu pai estava tão animado com a visita do seu velho amigo que fez questão de preparar o jantar.Eles chegarem no final da tarde, fiquei um pouco surpresa ao ver que Billy estava em uma cadeira de rodas sendo empurrada por Jacob que de acordo com meu pai tinha quinze anos mas que parecia muito mais velho que isso,o cabelo dela também me chamou atenção me, eram lisos e compridos. Assim que os vi cheguei a conclusão de que os dois eram de alguma tribo indígena ou algo assim.
- Erick Lincoln. - Disse Billy sorrindo.
- Billy Black - respondeu meu pai indo em sua direção e dando um abraço meio desengonçado nele que foi muito engraçado, Jacob também achou já que ele claramente tentou esconder a risada com uma tosse fingida.
- Você se lembra da minha esposa Lilian e da minha filha Liza? - Disse meu pai animado puxando minha mãe e eu pra mais perto deles.
- Como poderia esquecer,quando vocês foram embora Liza mal sabia falar. - Ele disse olhando pra mim.
Depois que todos nós entramos eu preferi ficar longe, já que todo vez que meu pai ou Billy me viam falavam alguma coisa constrangedora que eu costumava fazer quando tinha dois anos.
- Oi,meu nome é Jacob Black. - Levei um pequeno susto quando ele disse isso já parado do meu lado. Não percebi ele chegando.
- Liza Lincoln. - Respondi sorrindo pra ele enquanto focava meu olhar no seu rosto e tentava me lembrar se vi ele na escola hoje cedo ou não.
- Está gostando daqui? - Ele perguntou depois de alguns segundos de silêncio.
- Até agora sim, é todo mundo muito legal. - Com algumas excessões pensei. - Você foi pra escola hoje? Não me lembro de ter visto você lá. - Disse tentando ao máximo puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá