- Oi Bella. - Disse me aproximando dela na sala de aula.
- Oi Liza. - Disse. Era meio estranho, nenhuma de nós duas sabia bem o que dizer. - A quanto tempo você sabe? - Falou ela depois de um tempo.
- Pouco mais de um mês. Eu descobri no dia que Edward te salvou no estacionamento. - Disse. - Você entendi que eu não podia contar nada pra ninguém né? - Eu não sabia se ela estava magoada por eu ter escondido isso dela.
- Claro, não se preocupa com isso. Só é um pouco estranho.
- Você se acostuma com o tempo. - Disse. Felizmente depois disso nossa amizade voltou a ser exatamente como era antes.
Nós duas andávamos pelos corredores em direção ao refeitório, eu contava pra ela como havia descobrido sobre Jasper e os outros. Ele tinha novamente me convidado pra sentar com ele e seus irmãos na mesa do refeitório. Enquanto eu escolhia o que iria comer expliquei pro Eric e pra Angela que me sentaria com eles mas pra não se preocuparem porque eu não estava irritada e nem nada do tipo.
- Ouvi dizer que você e Lauren brigaram nós fundos do colégio ontem. É verdade? - Disse Emmett rindo assim que me sentei entre Jasper e ele. O que antes era apenas uma discussão boba acabou virando uma enorme e sangrenta briga assim que a aula acabou ontem. Pelo menos era isso que as pessoas estavam dizendo por aí.
- Já perdi a conta de quantas pessoas já me perguntaram isso. Quem é que está espalhando esses boatos? - Perguntei preocupada. Não quero que essa história chegue nos ouvidos do diretor se não ele pode ligar para os meus pais.
- Jéssica e Lauren comentaram com algumas pessoas e a história foi aumentando a medida que essas pessoas contavam pra outras pessoas. - Disse Harry. Ele parecia tentar esconder um sorriso. Todos pareciam se divertir com o boato. Olhei pra Jasper e ele desviou o olhar na mesma hora.
- Até você? - Disse indignada.
- Daqui a pouco eles esquecem que isso aconteceu. - Disse me abraçando.
Vi quando Bella e Edward se sentaram sozinhos em uma mesa a no canto do refeitório longe de todos.Jasper, Emmett e Harry começaram a comentar sobre esportes, eles sempre diziam o quanto os jogadores eram lentos. Já Alice e Rosalie falavam sobre roupas e sapatos, Alice até tentou me adicionar na conversa mas eu nunca fui muito boa pra essas coisas então fiquei um pouco perdida, mas no geral foi bom, eu defendia os pobres jogadores que infelizmente não tinham uma super velocidade e dava algumas opiniões sobre algumas roupas.
Jasper e eu teríamos aula de física juntos, mas o professor tinha faltado, então fomos até a quadra de esportes e ficamos lá sentados.
- Edward vai levar a Bella pra conhecer Esme e Carlisle, quer ir junto? Esme está com muita saudade sua. - Eu não costumo ir muito até a casa dele. Acho que só estive lá três ou quatro vezes.
- Claro que quero.
Depois da aula fui até minha casa com Jasper deixar o carro e ele me carregou nas costas até a sua.
Edward e Bella ainda não tinham chegado então eu fui até a cozinha onde todos estavam preparando comida italiana pra ela.- Liza! Que bom te ver. - Disse Esme vindo até mim e me abraçando. Ela adora abraços.
- Oi. - Disse sorrindo. - Precisam de ajuda com alguma coisa?
- Já estamos terminando. Está com fome? Fizemos bastante. - Disse Carlisle.
- Essa garota é italiana? - Disse Rosalie enquanto terminava de fazer a salada. Nessa hora Carlisle e Esme trocaram olhares e foram até a sala e ficaram em frente a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampiriQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá