Capítulo 11

14.1K 1.1K 266
                                    

No dia seguinte quando acordei olhei direto pra janela, toda a chuva de ontem tinha congelado. Só de pensar em dirigir com a estrada desse jeito me dá vontade de chorar. A única coisa boa é que pelo menos não tem o risco de eu levar uma bola de neve bem no meio da cara. Hoje acordei mais cedo de novo então não precisei esperar meu pai terminar de usar o banheiro pra poder me arrumar.

Meu pai como sempre estava sentado com uma cara nada boa e minha se arrastava pela casa com uma preguiça contagiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai como sempre estava sentado com uma cara nada boa e minha se arrastava pela casa com uma preguiça contagiante.
Eu saí mais cedo de casa pois sabia que teria que dirigir devagar por causa do gelo na estrada e enquanto dirigia até a escola pensava em Jasper. Ele parecia animado ontem, talvez a volta de Edward tenha alguma coisa ver com isso, Bella também estava muito contente. Ela me contou que os dois fazem dupla na aula de biologia e que Edward foi legal com ela. Não acho que o motivo do sumiço dele tenha sido a Bella mas ela acreditava fielmente nisso então quando os dois conversaram ela ficou aliviada e surpresa por não receber nenhum olhar irritado dele.

Quando cheguei na escola estacione perto da Bella, eu queria falar com ela sobre ir comigo até Seattle para comprar algumas roupas, mas ela estava lendo um livro então preferi deixar pra mais tarde.

Voltei minha atenção para o outro lado onde os Cullen estavam, eles conversam animados quando reparei que de repente Alice ficou imóvel e seus olhos perderam o foco, no mesmo instante ouvi um barulho muito alto e estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei minha atenção para o outro lado onde os Cullen estavam, eles conversam animados quando reparei que de repente Alice ficou imóvel e seus olhos perderam o foco, no mesmo instante ouvi um barulho muito alto e estranho. Virei minha cabeça em direção ao som e vi uma van azul derrapante sobre a pista, estava indo até a direção da Bella, já estava fechando os olhos para não ver a terrível cena dela sendo esmagada quando do nada Edward apareceu. Eu podia ver claramente do lugar onde estava que ele empurrou Bella para sair do lugar onde o pneu passaria e depois um estrondoso barulho foi feito. A van que antes deslizava descontrolada rumo a Bella agora estava parada com um enorme amassado na lateral onde Edward avia posto a mão. Tudo ficou em absoluto silêncio por um segundo antes da gritaria começar e vi Edward saindo apressado do lado da Bella e indo em direção aos seus irmãos que pareciam furiosos.
Eu não conseguia desviar meu olhar deles. Eu vi claramente Edward parado ao lado de Jasper, ele estava bem longe de Bella antes de tudo acontecer mas apareceu do seu lado em menos de um segundo, ele parou a van com uma mão. Não havia a menor sombra de dúvida em mim agora. Os Cullen eram vampiros.

Quando despertei do transe corri em direção a Bella empurrando todos em meu caminho.

- Bella você está bem? Se machucou?

- Eu estou bem Liza. - Bella estava perfeitamente bem, mas mesmo assim ela e Tyler, o motorista da van, foram levados ao hospital. Depois de muito insistir me deixaram ir com ela na ambulância, eu precisava ficar longe de toda aquela barulheira pra pensar, mas não tinha mais nada que se passava pela minha cabeça a não ser que Jasper e os outros eram vampiros.
Levaram a Bella e Tyler até uma sala para serem examinados enquanto eu fiquei sentada esperando notícias.

- Liza? O que faz aqui? - Disse meu pai surpreso por me ver no hospital.

- Aconteceu um acidente e...

- Por favor, não me diga que foi você a menina que quase foi atropelada. - Ele disse preocupado.

- Não. Foi uma amiga minha, eu vim acompanhando ela.

- Você veio na ambulância?

- Sim.

- Como vai pra casa? - Eu não tinha pensado nisso.

- Eu acho que metade da escola está na recepção, eu vou pedir pra alguém me dar uma carona até lá pra pegar o carro. - Enquanto eu falava vi um homem se aproximar. Nossa, ele parece um ator de cinema ou algo assim, com certeza era o doutor Cullen.

- Oi, você que veio acompanhando Isabella Swan não é? Se você quiser pode ir vê-la.

- Doutor Cullen,essa é minha filha Liza. - Disse meu pai.

- Ah, então você é a famosa Liza Lincoln, ouvi muito a seu respeito. - Disse ele. Normalmente eu ficaria mais vermelha que tomate por estar cara a cara com um homem que mais parece um anjo como ele, mas a única coisa que eu penso é que ele é um vampiro. Minhas mãos estavam suando de tão nervosa que eu estou.

- Prazer em conhecê-lo, eu vou ver a Bella. - Disse tentando sair de lá o mais rápido possível.

- Se não conseguir uma carona me procura. Vou dar um jeito de sair mais cedo pra te levar pra casa. - Disse meu pai.

Quando cheguei na sala onde Bella estava vi ela sentada na cama ao lado de um policial.

- Oi Liza, esse é meu pai. - Ela disse quando percebeu minha presença.

- Olá senhor Swan, sou Liza Lincoln.

- Você é filha do Erick?

- Sim - Disse surpresa por ele conhecer meu pai.

- Nós fomos pescar juntos no sábado. Bella me disse que você veio com ela na ambulância, quer uma carona até casa?

- Eu deixei meu carro na escola, se puder me levar pra lá eu agradeço.

- Sem problema. - Disse enquanto saia, deve estar indo perguntar se Bella já pode ir embora.

- Liza, você viu se Edward estava perto de mim no estacionamento?
Quando ela disse isso meu coração disparou.

- Não. - Ela apenas acenou com com a cabeça.

Enquanto caminhava rumo a saída do hospital vi o doutor Cullen, Rosalie, Jasper e Edward conversando, na verdade eles pareciam mais estarem discutindo, pareciam muito irritados principalmente Rosalie. Jasper também não parecia nada feliz mas assim qua eu passei ele me olhou, ele estava muito sério.

 Jasper também não parecia nada feliz mas assim qua eu passei ele me olhou, ele estava muito sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sabia, tenho certeza. Ele sabia que eu tinha descobrido tudo.

O trajeto até a escola foi em um absoluto silêncio, o pai da Bella não falava muito. Agradeci pela carona e segui até minha casa. Enquanto dirigia um milhão de coisas passavam pela minha cabeça. O que aconteceria comigo agora? O que os Cullen estavam dispostos a fazer para protegerem seu segredo?

Quando cheguei fui direto para o meu quarto, eu nunca estive tão confusa como agora mas todos os pensamentos que estavam na minha mente foram embora no momento que olhei pela janela, meus pés pareciam terem congelado no lugar e eu não conseguia me mexer.
Era ele. Jasper estava parado na entrada da floresta olhando fixamente para mim.

Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora