Enquanto eles se aproximavam, eu reparei no quanto eles eram diferentes dos Cullen.
Eles usavam roupas normais de qualquer mochileiro: jeans e
uma camisa de botão casual, feita de um tecido pesado e á prova de água. No entanto, as roupas estavam desgastadas pelo uso e estavam descalços.- Nós pensamos ter ouvido um jogo. - Disse o homem do meio com uma voz relaxada e um sorriso. - Eu sou Laurent, estes são Victoria e James. - Ele fez gestos para os outros vampiros ao seu lado.
- Eu sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett, Rosalie, Esme, Jasper , Liza, Alice, Harry, Edward e Bella. - Ele disse apontando para cada um de nós.
- Vocês tem espaço para mais alguns jogadores? - Laurent perguntou num tom divertido. Ele não parecia querer problemas o que me acalmou um pouco, mas aparentemente eu era a única que estava mais tranquila.
- Na verdade, nós já estávamos acabando. Mas certamente estaríamos interessados numa outra hora. Vocês pretendem ficar por muito tempo? - A voz de Carlisle transmitia uma serenidade impressionante.
- Nós estávamos indo para o Norte, na verdade, mas ficamos interessados em ver a vizinhança. Nós não encontramos companheiros há um bom tempo.
- Essa região geralmente está vazia, com exceção dos visitantes inesperados, como vocês.
Jasper deu um leve aperto na minha mão como um tipo de alerta para que eu não me mexesse, então lentamente a soltou. O clima antes pesado se transformou em uma amigável conversa.
- Qual é extensão de área onde vocês caçam? - Laurent Perguntou casualmente.
- A extensão Olympica aqui. Nós mantemos residência permanente aqui perto. Também há outra residência permanente como a nossa perto de Denali.
- Permanente? Como vocês conseguem? - Ele estava realmente curioso.
- Porque vocês não vão á nossa casa onde podemos conversas confortavelmente? É uma história longa. - Carlisle os convidou.
James e Victoria trocaram olhares surpresos com a menção da palavra “casa”, mas Laurent controlou melhor a sua expressão.
- Isso parece muito interessante, e bem vindo.
- Não se ofendam, mas gostaríamos se vocês refreassem as suas caças nessa área. Nós temos que nos manter fora de suspeita, vocês entendem. - Carlisle explicou.
- É claro. Nós certamente não vamos invadir o seu território. Nós comemos quando viemos de Seattle, mesmo. - Ele sorriu. Um arrepio subiu minha espinha quando ele disse isso.
- Nós vamos te mostrar o caminho se vocês quiserem ir conosco. Jasper, Edward, Liza e Bella vão com Emmett pegar o Jipe. - Ele disse casualmente.
Eu estava quase soltando um suspiro de alívio por temos conseguido sair daquela situação quando senti uma suave brisa fazer meu cabelo e o da Bella voarem levemente. Jasper que já estava se virando para ir até o jipe de repente ficou imóvel e o homem,
James, virou sua cabeça de repente, estudando cada um de nós e respirando profundamente, farejando o ar. Meu coração acelerou quando seus olhos vermelhos se dirigiram lentamente para mim e Bella. Ele se inclinou como um animal feroz prestes a atacar sua presa. Um gesto que foi imitado por seus companheiros.
Jasper rapidamente se colocou na minha frente e soltou um assustador rosnado. Ele já tinha feito isso de brincadeira mas dessa vez um arrepio tomou conta de todo o meu corpo.
Os Cullen repetiram o ato de Jasper e se colocaram na frente de Bella e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá