Ele continuava olhando pra mim enquanto se acomodava na cadeira,era até bizarro o quão perfeito ele era. Ele pareceu se divertir com a minha reação já que seu sorriso se abriu mais ainda.
- Oi,sou Liza Lincoln. - Respondi com urgência depois que percebi que estava quase babando olhando pra ele.
- Espero que esteja gostando de Forks, o clima deve ser bem diferente de San Francisco não é? - Ele disse enquanto olhava no fundo dos meus olhos. Mesmo estando sorrindo eu ainda consegui notar um pouco de frustração no seu olhar, como ontem.
- É, talvez leve um tempo até eu me acostumar com o frio, mas fora isso estou gostando.
- Olá, eu sou Alice Cullen. - Me assustei quando Alice se colocou entre Jasper e eu e pude ouvir ele rindo da cara que fiz. Ele é muito diferente do que Jéssica havia me falado.
- Oi Alice,eu sou...
- Liza Lincoln,eu sei. É um prazer te conhecer. - Ela respondeu, mesmo sorrindo também notei a mesma frustração em seu olhar,mas diferente de Jasper ela não era muito boa em disfarçar já que assim que terminou de falar ela franziu a testa e deu um suspiro. Ela parecia um pouco irritada.
- Está tudo bem? - Perguntei depois de uns segundos.
- Tudo ótimo. Espero que goste de Forks. É melhor eu me sentar,a professora já vai entrar na sala. - Ela disse indo para o outro lado da sala onde tinha um lugar vazio. Eu estava prestes a perguntar a Jasper se eu tinha feito alguma errada quando a professora entrou na sala.
Mesmo tentando eu não consegui me concentrar na aula. Eu já tinha me convencido de que todos aqueles olhares que os Cullen deram pra mim no dia anterior eram apenas de curiosidade, mas agora eu tenho certeza de que não é só isso.Depois de algumas aulas eu fui até o refeitório junto com a Bella, ela não falava muito e nem forçava a barra, então era uma boa companhia, nós duas tínhamos muito em comum.
Assim como no dia anterior,eu me sentei junto com o Erick e os amigos dele e tentava parecer interessada nas coisas que falavam. Bella e eu fomos juntos em direção ao ginásio nós preparar para mais uma seção semanal de humilhação já nós duas éramos péssimas em esportes. Acho que nunca vou esquecer o olhar decepcionado que o professor deu quando eu consegui errar todos os saques no vôlei e ainda arremessar a bola tão alto que ficou presa em um pedaço de ferro no teto.- Eu acho que nunca mais vou ter coragem de olhar pra cara do professor. - disse enquanto Bella e eu estávamos em pé ao lado da caminhonete dela.
- Você viu o jeito que as outras meninas te olharam? Elas estavam tão animadas com a partida. - Ela disse rindo.
- Mas olha pelo lado bom, pelo menos a gente não teve mais que jogar. - Falei voltando a rir. Claro que na hora minha vontade era de sair correndo,mas agora a situação toda parecia muito engraçada.
Enquanto nós duas conversamos vi os Cullen saindo da escola e indo em direção ao carro deles que não estava no mesmo lugar que ontem , o enorme jipe estava estacionado bem ao lado do meu carro, nessa hora uma dúvida me veio a mente.
- Você sabe por que o Edward Cullen não está vindo a escola? - Reparei que Bella ficou um pouco triste quando mencionei Edward.
- Eu acho que ele não gosta de mim. - ela respondeu.
- Por que acha isso?
- No meu primeiro dia de aula o professor me pediu pra me sentar do lado dele, isso pareceu irritar ele. Eu sei que isso não faz muito sentido,mas você tinha que ver, quando o sinal tocou ele praticamente correu até a saída, e eu ouvi ele conversando com o diretor pedindo pra mudar de turma. Desde então ele não vem mais pra aula.
O que Bella disse me deixou ainda mais confusa em relação aos Cullen, aparentemente todos eles eram um pouco estranhos.
Quando me despedir de Bella e fui até meu carro vi que os Cullen ainda estavam lá, a cada passo que dava mais nervosa eu ia ficando, tanto que ao tentar tirar a chave da minha mochila ela caiu. Antes mesmo de pensar em me abaixar para pegar, Jasper a recolheu e veio em minha direção.
- Até amanhã Liza. - Ele disse estendendo a chave pra mim.
- Até amanhã. - Respondi.
Quando minha mão apanhou a chave acabei encostando meus dedos nele, tenho certeza de que não foi mais que um segundo,mas quando ergui a cabeça vi que Jasper me olhava espantado, não era como ontem, não tinha uma dúvida em seu olhar, era como se ele estivesse surpreso, talvez até assustado, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Rosalie e Alice foram até ele e o chamou pra irem embora, consegui ver ele sussurrando algo para Alice, mas todos pareciam ter ouvido já que todos olharam pra ele e depois pra mim.Ainda sem entender nada entrei no meu carro e dei partida, pelo retrovisor pude ver os Cullen olhando em minha direção mas logo depois entrando no carro.
Com certeza tem alguma coisa muito errada com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá