Capítulo 16

12.8K 948 221
                                    

Hoje Jasper ficaria comigo a tarde até meus pais chegarem.

- Eu estava pensando, quando é que você vai me apresentar seus pais como seu namorado? - Disse ele enquanto se acomodava no sofá.

- Então você é meu namorado?

- Eu entendo que você não gosta quando todos ficam nos olhando mas eu quero poder te beijar quando eu quiser, então Liza Lincoln, você quer ser oficialmente minha namorada? - Mesmo a gente estando sempre junto eu não tinha certeza do que nós dois éramos mas agora parecia que eu poderia explodir de felicidade que foi até difícil de responder.

- Claro que eu quero. - Disse beijando ele.

- Esme e Carlisle também querem te conhecer. - Disse ele. Apesar de já ter visto Carlisle, nós apenas nos apresentarmos antes de eu sair correndo, seria bom eu poder falar com ele de novo e também conhecer Esme.

- Que tal amanhã? Você vai de tarde conhecer Carlisle e Esme e quando seus pais chegarem a gente vem pra cá e você me apresenta eles. - Disse ele. - Ou melhor, que tal hoje?

- Calma aí. Eu preciso conversar com meus pais primeiro, se eu simplesmente aparecer aqui em casa com um menino meu pai pode ter um infarto. Amanhã.

- Tudo bem. Esme está muito ansiosa pra te conhecer. - Ele parecia radiante. - Eu já vou, seus pais estão chegando, até mais tarde. - Disse me beijando.

Quando meus pais entraram na sala um nervosismo tomou conta de mim. Eu nunca apresentei ninguém pra eles então não sei bem como vão reagir.
Depois de algumas horas decide que era agora ou nunca, eu preferi deixar pra falar com eles na hora do jantar.

- Qual é o seu problema Liza? Parece nervosa. - Disse meu pai. Minha mãe também começou a me encarar.

- É mesmo. Você quase não comeu. Tem alguma coisa errada? - Perguntou parecendo um pouco preocupada.

- Eu quero falar com vocês. - Disse me ageitando na cadeira e olhando eles. 
- Eu é... - Droga, eu não consigo. - Uns amigos meus vão até a praia em La Push no sábado, eu posso ir? - Disse rápido.

- Claro que pode. É só isso que queria nós falar? - Disse minha mãe.

- Liza o que você quer nós dizer? - Falou meu pai. Por que estou tão nervosa, todas as garotas fazem isso, não é nada demais apresentar o namorado para os pais.

- Eu vou... Amanhã... - Deus me ajuda. - Amanhã um menino vai vir aqui. - Não acredito que finalmente consegui.

- Menino? - Disse minha mãe.

- Ele é meu namorado, vai vir aqui para conhecer vocês. - Vi quando minha mãe parou o garfo na metade do caminho para a sua boca e meu pai tirou seus óculos me encarou, eu conheço esse olhar. Ok, talvez eu esteja com um pouco de medo.

 Ok, talvez eu esteja com um pouco de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora